Três corações- Moon Boys

59 2 0
                                    

Esta pode ser a sensação mais aconchegante do mundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esta pode ser a sensação mais aconchegante do mundo.  Está mais quente do que o normal no apartamento e parece que você está envolto em uma nuvem de suavidade e penugem.  Você não sente a pressão do corpo do seu namorado sobre você, mas por algum motivo seus movimentos estão restritos.

Leva um momento para seus olhos se acostumarem à luz da manhã enquanto você olha diretamente para os olhos redondos de um grande bichinho de pelúcia.  Você esfrega as mãos no urso marrom de pelúcia com um laço vermelho enrolado no pescoço.  Você tem certeza de que não haveria espaço para mais ninguém, já que o urso ocupa metade do espaço.

Você se senta ligeiramente tentando mover as pernas sob o peso das cobertas.  Algo longo e verde-limão está pendurado em seus pés enquanto você luta para puxá-lo até você.  É macio aveludado e tem pontas rosa nas costas.  Você acha que se parece com algum tipo de dinossauro ou lagarto... mas não tem certeza.  O que você tem certeza é que ele tem um crachá adorável em volta do pescoço, LEONARD está gravado em fonte rosa brilhante em uma gola em formato de coração e você não pode deixar de rir de si mesmo.

Algo cai nas suas costas e você se assusta momentaneamente quando um grande tronco rosa atinge seu ombro.  Você rola o lagarto dinossauro para se virar e inspecionar o elefante rosa bebê que parece do mesmo tamanho que você.  Você esfrega o material felpudo em seu rosto enquanto o segura.  Tem cheiro de lavanda e tem o sorriso mais fofo no rosto.

"Te disse."

A voz de Jake traz sua atenção de volta para a sala enquanto ele fica na frente do espelho que vai até o chão.  Ele ainda está sem camisa, de cueca boxer, com as mãos nos quadris e com o olhar mais presunçoso que você já viu na vida.

"Me disse o quê?"  Você diz enquanto dá um tapinha no pequeno espaço da cama deixado ao seu lado.

“Nada, meu amor.”

Ele rapidamente obedece, tirando delicadamente o bicho de pelúcia de você e colocando-o delicadamente de volta na cabeceira da cama.  Ele pede que você recue enquanto ele sobe por seu corpo, deixando beijos leves como penas ao longo de suas coxas e sobre seu estômago.  A respiração dele está quente contra sua camisa e você está sobrecarregado sensorial.  O animal macio contra suas costas, o cheiro dele e da lavanda embalam você em uma sensação de calma.  Você nem percebe a mudança quando Marc morde seu pescoço.

“Diga a ele que ele está errado.”  Ele ronca em seu ouvido e passa os braços em volta de sua cintura.  Ele joga o elefante na beira da cama com um pouco de força demais e o substitui pelo urso de pelúcia gigante.  Seu corpo cai quando ele deixa você ir e você pousa com força.  Seu sorriso característico é pintado enquanto ele se apoia nos calcanhares.  "Isso é muito melhor."

“Alguém vai me contar?”  Você olha para ele interrogativamente e seus olhos reviram antes que ele possa responder.

Ele faz careta e balança os pés para fora da cama.  “Ele sentou em Leonard de propósito, eu sei disso.”  Steven, quando frustrado, é possivelmente a coisa mais adorável que você já viu enquanto tenta esconder seu sorriso.  Ele pega o- “Ele é um dinossauro, você sabe.”  Dinossauro como se não pesasse nada e o deita ao seu lado.  Ele bate na gola com a expressão mais encantada no rosto.  “Você pode dizer a eles que ambos estão errados, amor.  Você não pode ter um animal de estimação sem nome, é simplesmente ridículo.”

Você não consegue decidir se quer rir ou chorar diante do absurdo e da consideração de tudo isso.  Eles fizeram de tudo uma competição e algo tão inocente quanto um bicho de pelúcia do Dia dos Namorados não seria diferente.

Ele está parado na frente do espelho novamente, na mesma postura de Jake, mas cheio de muito mais aborrecimento.  "Bem, então me diga os nomes deles."  Ele estala os dedos.  “Exatamente o que eu pensei.”

Você limpa a garganta e os olhos dele se arregalam com o reflexo.  "Desculpe, amor, esqueci de dizer bom dia."  Ele volta para você, jogando você na suavidade da sua cama enquanto beija seus lábios suavemente.  Você pode sentir o gosto da menta e uma pitada de outra coisa que diz que ele perdeu a batalha do café ou do chá esta manhã.

"Então?"  Ele diz contra seus lábios, olhos olhando para você com expectativa.  Você segura o rosto dele nas palmas das mãos e inclina a cabeça em uma pergunta silenciosa.  "Qual deles é o seu favorito?"

"Oh, não, não, você sabe que não vou escolher."  Você se contorce debaixo dele e coloca o elefante em seu devido lugar ao lado dos demais.  “Eu amo todos eles igualmente.”  Você dá um beijo em cada um e sai do quarto, enquanto a mão grande dele agarra seu pulso, jogando você de volta na cama.

“Tudo bem, cariño, temos maneiras de fazer você escolher.”

Será que esse ano eu vou ter amigos até mesmo um namorado.Onde histórias criam vida. Descubra agora