🔞O que ninguém vê🔞- Steve Rogers

227 5 0
                                    

Dr

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Dr. Rogers era o motivo pelo qual toda garota queria ir para a faculdade.  Ele tinha cerca de 40 anos, era bonito, alto, forte, com olhos lindos e parecia muito simpático também.  Nem uma única pessoa no campus não gostava daquele homem.

Todos os alunos o conheciam como aquele estranho perfeito e gostoso, a menos que estivessem em sua classe, o que era como ganhar na loteria.  As garotas secretamente o admiravam, e ele até fazia com que as professoras ficassem todas tímidas ao lado dele.

Era assim que todos o viam, você o conhecia como Steve.

Quando você se mudou para cá para fazer faculdade, você coincidentemente reservou o mesmo apartamento no mesmo andar que ele, fazendo com que você o visse muito.  Às vezes, ele até se oferecia para acompanhá-lo até a faculdade e lhe emprestava coisas sempre que você precisasse.  Ele às vezes até dizia para você visitar o apartamento dele para estudar, e você sempre o visitava com alegria.  Você não sabia por que ele queria estar mais próximo de você, mas com certeza ficou feliz com isso, especialmente quando percebeu outras garotas ficando com ciúmes.

Todos esses eventos aproximaram você dele, ganhando o privilégio de chamá-lo de Steve.

Você adorava ser o “aluno favorito do Dr. Rogers”, como suas amigas o rotulavam.  Eles perceberam o quão próximo você era dele e zombaram de você sobre isso, mas você sabia que eles estavam com ciúmes de tudo isso.

Você teve uma pequena queda interna por aquele homem por quão atraente ele era, mas sabia que não poderia fazer nada a respeito por causa de quão errado era.

A vida estava indo muito bem no geral, pois você trabalhou duro e obteve boas notas na faculdade, e a presença de Steve tornou tudo ainda melhor,

até que um dia tudo mudou.

Era sábado à noite e você não tinha nada em sua lista de tarefas, o que significa que você estava preguiçosamente relaxado no sofá, de pijama aconchegante, assistindo a última série da Netflix, até ouvir uma batida na porta.

Você suspirou, saiu preguiçosamente do sofá e caminhou em direção à porta, e a abriu, seus olhos se arregalaram de felicidade e quando viu Steve parado ali.

"E aí?"  Você perguntaria a ele, olhando em seus profundos olhos azuis.

Ele parecia um pouco nervoso e não respondeu, em vez disso, surpreendeu você com flores que escondeu nas costas.  Ele respirava fundo e dizia timidamente: "Comprei flores para você".

Você olhou surpreso, e aquela pequena felicidade foi golpeada pelo seu bom senso.  Os professores não podem ter um relacionamento romântico com seus alunos.

"Steve, me desculpe, não podemos-" Você disse até que Steve o interrompeu fechando a porta, avançando, fazendo você inconscientemente andar para trás.  Ele se moveu em direção à parede, deixando você preso entre ele e a parede.  Seus rostos estavam tão próximos um do outro que vocês podiam sentir a respiração um do outro.  Duas palavras, tensão sexual.

"Uma noite, S/N. Podemos manter isso em segredo."  Ele disse, seus olhos azuis oceano olhando profundamente em seus olhos.

"Sinto muito, não posso."  Você disse, recuando ainda mais contra a parede, nervoso, esperando uma resposta raivosa.

Ele suspirou, afastando o rosto enquanto você sentia a tensão diminuir.  "Estou interessado em você desde a primeira vez que te conheci, você é tão linda, S/N."

Ele fez uma pausa para olhar em seus olhos confusos.

"Eu sei que você também me quer, boneca, e sei que isso ultrapassa muitos limites, mas e se for tudo segredo? Uma chance única, S/N."  Ele disse, fazendo você parar para pensar.

Você suspirou.  "Mas se alguém descobrir, não sei o que faria."  Você diria com medo nos olhos olhando profundamente nos olhos de Steve.

Steve sorriu, encostou-se em seu ouvido e falou: "E isso deixa tudo ainda mais quente, não é? A emoção de ser pego."

Você corou com o pensamento e sorriu um pouco e, em alguns segundos, segurou o rosto de Steve com as duas mãos e deu um beijo profundo nele.  Ele levantaria você pela bunda enquanto vocês dois se beijavam.  Ele colocou vocês dois na cama e quebrou o beijo enquanto gentilmente os colocava na cama.  Vocês dois se despiam rapidamente e, quando viam o tamanho dele, sabiam que não se arrependeriam de tudo isso.

Você estava deitado de costas nas pernas da cama, sobre os ombros de Steve, e Steve estava no chão, agachado sobre sua pélvis e mostrou a língua para lamber seu clitóris, enquanto olhava para você profundamente nos olhos.

Ele lamberia sua fenda para cima e para baixo, até que finalmente entrou, usando sua língua hábil para lhe dar prazer.  Você agarrou os lençóis e o fez com ainda mais força quando ele atingiu os pontos certos.

Você finalmente gozou, e ele sorriu quando se levantou, rastejou para a cama e beijou você profundamente.  Ele usaria a mão para posicionar seu pau em sua entrada e em pouco tempo estaria esticando você profundamente.  Nenhum de seus parceiros anteriores tinha o tamanho dele.

Ele começou com estocadas lentas, a cabeça na lateral do seu rosto, beijando você ocasionalmente.  Quando ele sabia que você poderia lidar com isso, ele foi mais rápido e mais áspero, ocasionalmente sufocando você.

Os sons de gemidos na sala eram terrivelmente pecaminosos.  Você finalmente veio violentamente ao redor dele, e ele veio em seguida, cobrindo seu útero com sua semente.

Sua mente ficou confusa e você só conseguia se lembrar de ter dormido profundamente depois.

Na manhã seguinte, você acordou nua debaixo do cobertor grosso e Steve não estava ao seu lado.  Você não podia acreditar que acabou de foder seu professor ontem à noite e teve que conviver com aquele sentimento de culpa.

Cada vez que você e Steve se viam, vocês dois sabiam que precisavam manter distância um do outro, então vocês não interagiram por um tempo.  As pessoas perceberam isso, levantando algumas questões de suas amigas, mas você sempre dava desculpas aleatórias nas quais realmente não tinha pensado.  Você se perguntou se era óbvio que você e ele fizeram isso.

Algumas semanas depois, você estava terrivelmente doente.  Você pulou alguns dias devido a esses sintomas, que consistiam em vomitar e perder menstruação.  Oh meu Deus, a compreensão veio.

Você fez um teste de gravidez e deu positivo, então esse segredo passou de pequeno a gigantesco.  Você não quis abortar e tentou aceitar o fato de que logo seria mãe.

Você contou para suas amigas mais próximas e elas prometeram manter tudo fechado, sempre tentando te ajudar enquanto você faltava muitos dias à faculdade.  De alguma forma, surgiram rumores e, eventualmente, todo o campus soube que você estava grávida.  As pessoas enviariam mensagens de texto de apoio ou te chamariam de “vagabunda” ou “prostituta”.  A única coisa que eles não sabiam é quem era o pai.

Então, você ouviu a notícia de que Steve pediu demissão e se mudou.

O que diabos está acontecendo?

Você se perguntou como seria a vida, seus estudos em risco, pois você criará seu novo filho com o pai biológico distante.

Será que esse ano eu vou ter amigos até mesmo um namorado.Where stories live. Discover now