Dicas perdidas- Remus Lupin

47 2 0
                                    

Às vezes, tudo o que Remus queria fazer era bater em uma parede para desmaiar

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

Às vezes, tudo o que Remus queria fazer era bater em uma parede para desmaiar.

Talvez isso ajude a formular um motivo pelo qual você não conseguiu captar os sinais e ações dele de que ele deseja ser mais do que amigo.  Por favor, dê uma folga a esse pobre garoto;  ele literalmente fez tudo o que pôde para sugerir que gosta de você.

O problema é que você está bastante alheio – sendo tão denso quanto as muralhas do castelo de Hogwarts.  Embora isso não tenha impedido Remus de persegui-lo depois de várias tentativas lamentáveis ​​​​(também bastante engraçadas), na verdade, fez com que ele se esforçasse ainda mais para que você soubesse que ele gosta de você.

"S/n, espere!"  Remus chama você, deixando seus companheiros, que sussurram palavras de encorajamento e ‘boa sorte’ para ele.  Ouvir seu nome fez você se virar, com um livro na mão, enquanto sorria para o garoto mais alto.  “Remo, oi!”  Ele sorriu, caminhando ao seu lado e se acomodando no mesmo ritmo que você.  De repente, um amigo seu disse: “S/n, temos que ir buscar alguma coisa nos dormitórios;  fique com Remus, certo?  antes que você pudesse responder, eles estavam correndo para sair.  Remus só conseguiu corar quando seus amigos levantaram o polegar para ele antes de escapar da cena, tentando impedir que as risadas escapassem de suas bocas.

Tudo dependia dele agora.

“Erm, então como foram as férias?”  ele perguntou, tentando agir casualmente enquanto colocava as mãos nos bolsos.  A pergunta fez você cantarolar, seus olhos brilharam.  "Ah, foi maravilhoso! Passamos as férias no Canadá, muita neve, fiz um boneco de neve e visitei alguns parques.”  Ela balança a cabeça, segurando o livro mais perto do peito, aparentemente perdida em pensamentos. “Também estava congelante.”  Remus cantarola concordando. "É mesmo? Estou feliz que você se divertiu."  Ele sorri e vocês dois caminham em direção ao grande salão para jantar.

Você olhou para ele com um sorriso brilhante e disse: “Conte-me sobre o seu, Rems!  Tenho certeza de que também foi divertido.”  Remus corou, ouvindo o apelido dele sair da sua língua tão casualmente.  Mesmo depois de todos os anos que vocês se conhecem, simplesmente chamá-lo pelo apelido que você criou especialmente para ele tem um efeito que nunca desaparece.  “Bem, foi simplesmente simples, na verdade.  Eu simplesmente fiquei na casa de James e me diverti.”  Ele encolheu os ombros, sorrindo para você.  Ele não poderia se importar menos com suas travessuras de férias, preferindo que você apenas falasse sobre cada pequena coisa que você fez, ele absorverá o que você disser palavra por palavra, como uma esponja.

"Bem, James é uma pessoa bastante interessante."  Ela cantarolou de acordo, Remus sentiu sua sobrancelha se contrair, uma pequena pontada semelhante ao ciúme tomando conta dele. E ele? Você também acha que ele é interessante? Remus era alguém que poderia merecer seu tempo?

“Sim, aquele cara estava inventando algumas pegadinhas para pregar este ano.”

Você soltou uma risadinha e, oh Merlin, por favor, leve o pobre garoto até Madame Pomfrey porque ele acha que seu pobre coração não consegue lidar com todos os sentimentos que tem por você.  Remus Lupin é tão simplório.

Será que esse ano eu vou ter amigos até mesmo um namorado.Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon