Caminhante dos Sonhos- Jack Sully

47 4 0
                                    

"Você não pode pedir isso de nós! Tommy é o cientista, não nós. Ele queria ser lançado a anos-luz no espaço, não nós. Não podemos fazer isso."  Gritei, implorando validação ao meu irmão, mas meus gritos foram recebidos com um silêncio opressivo.  Seu olhar se fixou em nosso irmão caído, Tommy, cuja vida foi roubada logo antes de sair para fazer a única coisa que colocou um sorriso em seu rosto.  Tudo sacrificado pelo conteúdo de sua carteira.

"Seu irmão representou um investimento significativo, pedimos que você aceite assumir o contrato dele."  O homem além de Jake disse, ignorando completamente tudo o que eu disse.  “Tenho certeza de que ele odiaria que todo o seu trabalho duro fosse desperdiçado, sabendo que alguém tão próximo a ele seria capaz de continuar seu legado.”  O segundo homem, além de mim, acrescentou com um breve aceno de cabeça.

A indignação ferve dentro de mim com a audácia desses homens, explorando a perda de um de nós, ex-trigêmeos, como alavanca contra nós.  Como eles ousam usar Jake e eu com seus motivos claros de ganância, revelando-nos que nosso valor para eles nada mais é do que um orçamento que eles se recusam a abandonar.

“Será um novo começo, em um novo mundo. E a remuneração é boa, muito boa.”  eles disseram olhando para Jake e eu. Antes que eu pudesse dizer algo em retaliação.  Jake havia falado pela primeira vez naquela noite.  "Nós vamos fazer."  A descrença tomou conta de mim quando eu fixei os olhos nos dele.  Como ele poderia concordar tão facilmente?  Como ele poderia não ver que esses homens estavam apenas nos usando? Ele provavelmente poderia, mas optou por fechar os olhos.

"Perfeito, S/n, vamos preparar seu Avatar, eles vão amadurecer na viagem até lá."  os homens disseram saindo, me deixando lá com Jake.

"Como você pôde aceitar assim, Jake. Você cedeu! Simples assim? Você sabe que eles estão apenas brincando conosco, e você ainda concordou! Você não vê-" eu comecei, mas ele me interrompeu.  "Talvez você não veja, mas eu vejo. Somos muito pobres, S/n! Lutando... Esse dinheiro pode mudar tudo. Poderíamos finalmente poder viver."  ele implorou, desesperado por compreensão.  "Eu poderia me dar ao luxo de usar minhas pernas novamente."  ele confessou.

🌐🌐🌐

Enquanto eu estava sentado ali, ao lado do meu irmão, um grande buraco explodido bem no meio da nossa vida, comecei a ter esses sonhos.  Sonhos que sussurravam segredos de possibilidades e maravilhas incalculáveis.  Mais cedo ou mais tarde, porém, você sempre terá que acordar.

Quando acordo, olho ao redor e me ocorre que estou em uma espécie de cápsula criogênica.  Flashbacks inundam minha mente, lembrando-me do tempo antes de minha vida ter sido congelada, cinco anos da minha vida terem desaparecido.  As lembranças da morte de Tommy, como se fosse ontem.  'Tivemos que fazer isso, para que pudéssemos viver." Penso comigo mesmo, tentando encontrar conforto em tudo isso.

"Levante-se e brilhe, cabeça sonolenta."  um médico me cumprimentou quando saí da cápsula criogênica onde passei os últimos cinco anos da minha vida. "Chegamos."

🌐🌐🌐

"Exo-packs! Vamos! Exo-packs! Lembrem-se, pessoal, você perde essa máscara, fica inconsciente em 20 segundos e morto em quatro minutos-" Parei de ouvir o que o sargento tinha a dizer.  Olhando em volta, meus olhos pousaram em Jake.  Não deveríamos estar aqui, esta não é a nossa casa.  Mas qual é o sentido de insistir agora, não há como voltar atrás.  Penso comigo mesmo enquanto coloco meu exo pack, ajustando-o para que o oxigênio possa fluir livremente.

"Quando a rampa descer, vá direto para a base. Não pare! Vá direto para dentro e espere pela minha marca!"  o sargento gritou.  Levantando-me, ando até Jake, que ainda estava sentado esperando que todos na frente dele saíssem da aeronave para que ele pudesse posicionar livremente sua cadeira de rodas.

Será que esse ano eu vou ter amigos até mesmo um namorado.Where stories live. Discover now