🔞A secretária🔞- Andy Barber

222 9 0
                                    

Um gemido trêmulo escapou de você quando sua saia e calcinha foram puxadas de seu traseiro vibrante

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Um gemido trêmulo escapou de você quando sua saia e calcinha foram puxadas de seu traseiro vibrante.  Arrepios deslizaram pela pele agora exposta de suas coxas enquanto você estava curvado sobre a mesa do escritório de seu chefe, Andy Barber.  Seus dentes alcançaram seu lábio inferior enquanto você o mastigava, espiando atrás de você para ver o que o homem estava fazendo, mas um severo 'olhos no papel' fez você virar a cabeça para olhar o documento à sua frente.

Você já havia passado de negar e dar desculpas de que esse tipo de tratamento não o excitava.  Afinal, foi isso que encorajou Andy a dar um passo adiante a cada vez.  "Ler."  A rigidez em sua voz profunda fez você engolir em seco ao sentir sua pesada régua de madeira acariciar seu rosto que o promotor público já havia aquecido generosamente com as mãos.

"Caro Governador Rogers–" tapa.  Suas costas arquearam enquanto suas sobrancelhas franziam, sua garganta estrangulando o gemido de dor que se formava nela para não irritar o homem mais do que ele já estava.

“De cima” você resistiu à vontade de revirar os olhos.  Ele realmente não esperava que você estragasse algo tão simples como o título!  Porém, quando seu olhar percorreu brevemente a página cheia de correções feitas com um marcador vermelho em negrito, você sabia que estava morto e que estava acabado para o seu pobre traseiro.

"Escritório do– ah!"  Você não pôde deixar de gritar de frustração quando o tapa cruel caiu na sua bunda novamente, aparentemente sem motivo.  Você queria olhar para ele e perguntar o que diabos estava errado agora, mas você sabia que não deveria agir quando já estava com problemas com seu chefe.

Ele levava seu trabalho muito a sério.

"O que dizemos quando recebemos uma ordem?"  Você queria se dar um tapa.

"S-Sim, senhor" quando a régua encontrou ambas as suas bochechas ao mesmo tempo em que você arqueou as costas e gemeu baixinho.  "S- Desculpe, senhor."

Andy apenas cantarolou baixinho, arrastando o objeto de madeira até seus lugares sentados.  "Vá em frente agora."

"Sim, senhor..." Concentrando-se na linha e se perguntando o que diabos você poderia ter errado no formato básico para ele reagir de forma exagerada assim, você mordeu a língua de vergonha ao perceber que um erro havia sido cometido de fato.  "O- Gabinete do Procurador Distrital do Condado de Middlesex..." Como se o golpe contra a parte de trás das suas coxas não fosse poderoso o suficiente, o som assustador da colisão fez você pular.

"É isso que diz aí?"  Seu rosto corado queimou de humilhação e você mordeu o lábio, abaixando a cabeça.

"... N- Não, senhor..." Você choramingou de vergonha ao olhar para o que havia digitado apressadamente esta manhã, depois de chegar atrasado, como sempre;

ESCRITÓRIO DO ADVOGADO DO DISTRITO DO PAÍS DE MIDLESXE

As palavras quase brilharam para você de onde foram impressas no papel.

Será que esse ano eu vou ter amigos até mesmo um namorado.Where stories live. Discover now