Noites chuvosas- Moonboys

27 1 0
                                    

A ansiedade se acumulou na cavidade do seu peito enquanto você caminhava pelo museu mal iluminado, seus corredores vazios já depois da hora de fechar

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

A ansiedade se acumulou na cavidade do seu peito enquanto você caminhava pelo museu mal iluminado, seus corredores vazios já depois da hora de fechar.  O tamborilar implacável da chuva contra o telhado amplificou seu humor de derrota, lançando uma sombra sobre o final do seu turno.  Encostando-se cansado no balcão da loja de presentes, você soltou um suspiro profundo, sentindo o peso do dia pressionando você.

“Um longo dia para você?”

A voz masculina atrás de você sacode você e você se vira, assustado.  "Talvez um aviso da próxima vez?"  você sugere, colocando a mão sobre seu coração acelerado.

Os lábios de Steven formam um 'o' de surpresa antes dele assentir apressadamente.  "Desculpas, sério. Não vou te surpreender assim de novo."  Seus olhos carregam mais culpa do que ele merece, e você se arrepende de ter gritado com ele.

"Não se preocupe, posso me assustar com muita facilidade", você responde, apoiando os cotovelos na bancada.  "Deixa pra lá, como foi seu dia, Steven?"

Os nervos de Steven aumentam com a chance de conversar com você, uma raridade em meio à sua agenda lotada de guia turístico.  "Ah, você sabe", ele gagueja, lutando por palavras para fazer seu chato turno na loja de presentes parecer legal.  "Apenas um dia normal para mim."  O olhar dele involuntariamente mergulha em seu traje, e ele cora, nervoso ao ver seus seios pressionados um contra o outro.

Ele não deveria olhar para você desse jeito, ele sabe disso.  Mas você o deixa tão nervoso.

“Estou começando a pensar que deveria ter controle do corpo para esta interação”, Marc falou em sua mente.

Você acena com a cabeça e sorri, encantado com a timidez de Steven.  “Espero que isso seja bom”, você comenta, relembrando os desafios do seu dia como guia turístico no museu.  "Hoje, eu estava basicamente pastoreando um grupo de crianças da escola primária. Eles corriam em todas as direções e os acompanhantes estavam ao telefone! Parecia que eu estava conduzindo um circo em vez de um passeio por um museu."  Você gesticula uma explosão com a mão, provocando um sorriso atrevido de Steven.

Um som de ping vindo do seu bolso interrompe a resposta dele.  Suas sobrancelhas franzem enquanto você o tira do bolso do vestido, desbloqueando-o com sua senha.

Onde você está, S/n?

Seu coração afunda ao ler o texto de um número desconhecido, o medo tomando conta de sua expressão.  Steven percebe a mudança em seu comportamento e resiste à vontade de olhar para o telefone.  "Sinto muito, só preciso responder a esta mensagem", você murmura, virando-se, sua respiração ficando cada vez mais superficial.

Por favor, acabou.  Apenas me deixe em paz.

Sua resposta veio rápida.

Você sabe que isso não é verdade.  Eu vou buscar você, por que você não está em casa?  Eu ainda me importo.

Será que esse ano eu vou ter amigos até mesmo um namorado.حيث تعيش القصص. اكتشف الآن