Sempre- Neteyam Sully

40 3 0
                                    

Desde que se refugiou e praticamente se juntou ao clã Metkayina, as coisas têm sido difíceis, muito difíceis para alguns membros de sua família, desde que deixaram a floresta, eles foram forçados a se adaptar ao modo de água e para alguns deles foi difícil enquanto você e Kiri se adaptavam.  facilmente, embora as pessoas ainda estivessem preocupadas com você e sua família.  Ao'nung e Roxto, em particular, adoravam incomodar vocês, especialmente Ao'nung, que constantemente flertava com vocês e que também sabia que você e Net eram amigos, apenas irritou-o na esperança de colocar vocês em apuros.

Você e Kiri terminaram seus exercícios respiratórios com Tsireya, e estavam caminhando pela praia olhando as diferentes conchas e tentando ver se conseguiam ver alguma criatura na superfície quando viram Ao'nung e Roxto caminhando em sua direção fazendo vocês rolarem  seus olhos.

"Bem, olhe o que temos aqui, alguns malucos, especialmente este."  Roxto disse para Kiri enquanto você sibilava para ele.

"Nos deixe em paz."  Eu disse parando na frente de Kiri.

"Eu concordo, mas esta é meio bonita se não fosse por seu temperamento."  Ao'nung disse tentando tocar em você apenas para ser recebido com seu punho.

"Tente e nenhum de nós novamente, eu me atrevo."  Eu disse para ele.

"Você realmente acha que pode nos deixar loucos?"  Ele disse ficando no mesmo nível dos meus até que um corpo azul deslizou entre nós, me fazendo dar um passo para trás e perceber que era Neteeyam.

"Afaste-se agora."  Ele disse a eles onde ambos ficaram por alguns minutos antes de nos deixarem.

Assim que eles saíram, ele voltou sua atenção para nós e nos puxou em seus braços e apertou vocês dois antes de soltá-los.

"Eles machucaram você e quem é o responsável pelo lábio quebrado de Ao'nung?"  Ele perguntou olhando para vocês dois em busca de ferimentos.

"Estamos bem. Ele tentou tocar em S/N e ela deu um soco e o desafiou a mexer com a gente de novo."  Kiri disse animadamente enquanto você olhava para o chão preocupado com a reação dele.

"Kiri, vá para casa."  Ele disse enquanto Kiri te abraçava e obrigado novamente por defendê-la.

"Você está louco?"  Você perguntou a ele quando ela se foi.

"Não, eu não estou bravo com você, na verdade, eu só me apaixonei mais por você por defendê-la... só estou bravo porque ele continua mexendo com você sabendo que você é meu companheiro. Meu."  Ele disse rosnando enquanto andava até sentir sua mão em seu pulso.

"Meu amor, por favor, acalme-se, você não tem nada com que se preocupar, eu não o quero. Eu só quero você... há uma razão pela qual eu escolhi você para ser minha companheira."  Você disse passando os braços em volta da cintura dele e deitando a cabeça em seu peito.

Neteeyam suspirou sentindo você enrolado nele e instantaneamente se sentiu mais calmo enquanto descansava a cabeça em cima da sua dando um beijo em seus cabelos.

"Eu sei que você quer, só não quero perder você."  Ele disse fazendo você olhar para ele.

"E você não vai. Venha, vamos mudar esse dia... o que você acha de irmos nadar ou algo assim?"  Você se ofereceu querendo animá-lo.

"Eu gostaria disso. Contanto que você esteja aqui ao meu lado."  Ele disse fazendo você sorrir e você entrelaçou sua mão na dele.

"Sempre."  Você disse.

Será que esse ano eu vou ter amigos até mesmo um namorado.Where stories live. Discover now