🔞Entrei em um mafioso🔞- Bucky Barnes

218 4 0
                                    

“Você não deveria olhar para o seu telefone quando anda pela rua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

“Você não deveria olhar para o seu telefone quando anda pela rua.”

A voz profunda do homem à sua frente parece suave, mas exigente.  As mãos dele estão em seus ombros quando ele empurra você suavemente para longe dele.  Você acabou de colidir com o homem e a raiva dentro de você cresce.  Como ele pode ousar lhe dizer o que fazer?  E especialmente quando você já está de mau humor porque seu ex-namorado está apenas atrapalhando seus encontros e controlando onde você está.

“Então não fique no meu caminho”, você sussurra, sem olhar para ele.

“Cuidado com a boca, boneca.”

"Ou o que?  Você acha que pode me dizer o que devo fazer?  Você poderia ter dado um passo para o lado.”

Ele ri baixinho e sua mão se move ao longo de seu pescoço e mandíbula até que ele agarra seu queixo e o puxa para cima.  Quando você olha para cima, você vê seus lindos olhos azuis.  O sorriso malicioso em seu rosto aumenta quando seus olhos percorrem seu rosto.  Seus lábios são carnudos e parecem tão macios que você não consegue parar de olhar para eles.

“Normalmente as pessoas ouvem quando eu digo alguma coisa, boneca.”

“Sim, então eles podem fazer isso.  Mas não vou;  Me deixar ir."

Ele levanta as mãos, dando um passo para trás, rindo baixinho da sua atitude.  Você franze as sobrancelhas, com as mãos nos quadris, enquanto olha irritado para ele.

"Por que você está rindo?  Eu não sou uma de suas vadias que faz tudo o que você manda”, você geme, apontando o dedo para si mesmo antes de apontar para ele.

“Adoro sua atitude, só isso”, diz ele suavemente.

Você revira os olhos.  Ele é bonito?  Legal?  Gentil?  Mas você está irritado e ele apenas lhe disse para parar de olhar para o seu telefone.

“Então, boneca.  Quem deixou seu humor tão ruim?

“Eu não sou sua boneca.  O meu ex."

Ele levanta a sobrancelha, sorrindo.  Mas ele não diz nada.  Então ele estende a mão para você pegar, e você o faz.  Talvez por causa de seu olhar intenso ou apenas porque parece perfeitamente macio.  Talvez seja o tamanho das mãos dele em comparação com as suas que faz você querer tocá-las.  Então sua mão encontra a dele, e ele aperta sua mão suavemente antes de levá-la à boca e beijar as costas de sua mão.  Os olhos dele nunca deixam os seus, e enquanto você sente o calor e a suavidade dos lábios dele em sua pele, eles percorrem seu corpo e você sorri suavemente.

“Eu sou Bucky, e a garota bonita na minha frente é quem?”  ele pergunta, abaixando sua mão, mas segurando-a ainda na sua mão grande.

“S/N.”

“Então vamos tomar um café e você me conta o que seu ex fez que te deixou com raiva.”

Você balança a cabeça, mas a expressão de Bucky mostra que ele não aceita um ‘não’ como resposta para tomar um café com você.

Será que esse ano eu vou ter amigos até mesmo um namorado.Onde histórias criam vida. Descubra agora