Amigo do lanche- Bucky Barnes

57 2 0
                                    

Você chegou ao parque no início da tarde, com o sol alto no céu e sem nenhuma nuvem à vista

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Você chegou ao parque no início da tarde, com o sol alto no céu e sem nenhuma nuvem à vista.  Você adorou suas tardes visitando o parque perto de sua nova casa.  Você desdobrou o cobertor e deitou-se apoiando a cabeça na bolsa enquanto folheava seu livro favorito.  Você escolheu um local na sombra perto da estrutura lúdica, mas não muito perto, pois não tinha filhos;  você não queria parecer um canalha por estar muito perto de um parque infantil sem uma criança, mas ainda assim longe o suficiente, o barulho das crianças brincando não iria distraí-lo.

Você já havia terminado alguns capítulos quando decidiu colocar seu marcador e abrir alguns dos recipientes de salgadinhos que trouxe.  Você sempre trazia toneladas de comida aonde quer que fosse.  Você era o único amigo do seu grupo de amigos com quem sempre se contava que teria uma barra de granola ou banana na bolsa em caso de emergência e se superou com os lanches que trouxe hoje.

Você abriu um recipiente com maçãs cortadas, um que continha algumas amêndoas, outro que tinha cranberries secos, pegou uma banana e outro recipiente com cubos de queijo e espalhou tudo na sua frente como um buffet de lanches.  Você pensou em trazer os biscoitos que tinha, mas decidiu guardá-los para um pouco mais tarde.

Você estava mastigando alegremente algumas amêndoas e um pedaço de maçã quando notou um menino de cerca de quatro ou cinco anos passando e sentando em seu cobertor.  Você ficou um pouco surpreso com a simpatia dele e imediatamente olhou em volta para encontrar os pais do menino ou alguém que ele conhecia, mas não conseguiu ver ninguém.

Felizmente, ele se serviu de um pedaço de maçã e começou a falar com você sobre os planetas, então você o ouviu com um sorriso.  Ele disse que seu nome era Steven e que estava no parque com o pai entre histórias do sol e da lua.

O menino tinha cabelos castanhos escuros um pouco rebeldes, olhos azuis brilhantes e um pequeno sorriso aparecia quando ele pensava nas coisas.  Ele estava de jeans e camiseta vermelha e sapatos marrons, o que o fazia parecer absolutamente adorável.  Você o ouviu atentamente quando ele lhe contou fatos sobre o planeta Marte quando, com o canto do olho, percebeu um homem de aparência frenética vasculhando o playground.

Sem assustar o menino, você deu a ele um pedaço de queijo para se distrair e acenou para o homem com uma expressão questionadora no rosto.  O homem imediatamente correu com uma expressão de alívio no rosto.

"Stevie! Amigo, você não pode continuar vagando assim. Você deixou o papai preocupado."  Disse o homem que se ajoelhou em seu cobertor e deu um abraço no filho.

"Estou bem, papai" ele disse e voltou a lanchar mais um pouco.

Você sorriu para o menino e olhou para o homem.

Quando você viu o homem que se ajoelhou na sua frente, você teve que se forçar a não olhar como um esquisito.  Ele era alto, seu cabelo castanho escuro estava bem aparado, tinha um pouco de barba por fazer nas bochechas esculpidas e seus olhos eram de um azul claro.  Steven era uma mini réplica exata do homem à sua frente.

Será que esse ano eu vou ter amigos até mesmo um namorado.Where stories live. Discover now