Entenda- Alastor

58 3 0
                                    

S/n deslizou a máscara escura sobre o rosto, balançando-a levemente para ter certeza de que havia se encaixado corretamente no lugar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

S/n deslizou a máscara escura sobre o rosto, balançando-a levemente para ter certeza de que havia se encaixado corretamente no lugar.  Ela nunca quis ser exorcista, odiava essa ideia.  Quando ela estava viva, ela era o tipo de humana que se sentia mal por pisar acidentalmente em insetos.  Se ela tivesse qualquer outra escolha, ela teria escolhido, mas não o fez e então S/n fez o possível para se desligar da experiência.

Os exorcistas eram um grupo escolhido a dedo por Adam.  Se você não fosse um, você não sabia sobre eles e se soubesse sobre eles, você estava fodido.  Toda a existência de S/n na pacífica vida após a morte mudou quando ela foi escolhida.  Saiu do dia a dia normal e foi forçado a treinar duro durante todo o ano.  Não havia nada de bom nisso e nada que ela pudesse fazer.  Ninguém ouviu nada do que ela disse, nem mesmo Sera.  Às vezes, S/n se pegava desejando ter sido enviada para o Inferno.

Houve, no entanto, um pequeno benefício nessas viagens anuais.  Embora fosse uma dor agir como se ela estivesse sendo mais violenta do que era em campo, um terror constante em sua vida de que Adam e Lute descobrissem que ela estava deixando os demônios irem, também lhe deu a oportunidade de procurar.

S/n foi casada em vida.  O marido dela era um criminoso, um dos piores, algo que ela só soube depois da morte dele.  Ainda assim, ela não conseguia parar de amá-lo.  Todos os dias na terra que ela viveu sem ele ao seu lado foram péssimos.  Nenhum outro amor foi como o seu amor.

Quando ela chegou ao céu, S/n procurou por ele em todos os lugares.  Não houve sorte.  Ela sabia que tinha sido uma esperança tola: procurar um serial killer entre os abençoados, mas ela não conseguia se conter.  Ela queria ouvi-lo explicar, queria entender.  Acima de tudo, embora tentasse não pensar nessa parte, ela queria dar-lhe um beijo.  Jogar os braços em volta do pescoço dele com abandono, como fazia quando eram jovens.  Ela queria ouvir a voz dele, fazer com que ele dissesse que ainda a amava e que estava falando sério.  Ela queria saber que não havia desperdiçado sua vida, sua única chance de um amor vivo.

Os portões se abriram e S/n mergulhou com centenas de outros exorcistas.  O jogo deles estava sob os pés, a perseguição sádica de gato e rato.  Para S/n?  A busca estava iniciada.

❄❄❄

Alastor observou o exorcista descer sobre ele.  Ele estava se sentindo corajoso e estúpido, fortalecido após sua quase vitória contra o Vox, apenas algumas semanas antes.  Estalando os nós dos dedos, ele se perguntou como seria a voz do exorcista se fosse adicionada à sua transmissão.

Com um sorriso malicioso no rosto, ela pairou diante dele.  Suas asas batiam com grande força, enviando rajadas de vento na direção de Alastor enquanto ela se mantinha verticalmente no ar.  Alastor simplesmente olhou para baixo, claramente para longe do exorcista, e endireitou a lapela com a mão que não segurava o microfone.  Ele estava tentando deixá-la com raiva.  À medida que ela se aproximava dele, Alastor presumiu que tinha funcionado.

Será que esse ano eu vou ter amigos até mesmo um namorado.Where stories live. Discover now