Olhos do oceano - Chris Evans

47 1 0
                                    

Correndo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Correndo.

Ele estava fugindo de uma horda de fãs e paparazzi gritando, tentando evitar ser atacado depois de ter sido exposto sem cerimônia durante uma tarde sozinho.  E não é que ele não ame seus fãs, é só que… esses são realmente fanáticos psicopatas;  o tipo que desmaia, grita e arranha seu ídolo na tentativa de raspar até mesmo o menor pedaço de DNA para cloná-lo.  E ele tentou ir embora, mas eles o seguiram, e então os paparazzi estavam lá, quase lhe dando um episódio epiléptico com suas câmeras piscando, incitando (ou tentando incitar) ele a uma primeira página digna de colapso ou reação explosiva.  Foi demais para ele – foi muita coisa acontecendo.  Então ele correu.

Não muito longe, você estava esperando seu encontro.  Um estúpido Tinder que você de alguma forma foi persuadido.  Mas, por sorte, o amigo se atrasou e sua reserva estava prestes a ser cancelada.

Você até se vestiu bem para isso: um vestidinho curto e lindo, salto de tiras, fez um esforço real com maquiagem e cabelo e… Ugh.  Foda-se ele.  Honestamente, você nem sabia por que diabos se incomodava.  Você checou seu telefone novamente, verificando a hora.  Por um momento, você pensou em deixar uma mensagem mordaz para o Sr. Tinder, mas avistou um táxi que se aproximava e que, felizmente, estava vazio.  Você saiu do meio-fio e ficou na linha de visão do motorista, acenando para ele.  Ele parou em sua direção e você abriu a porta, prestes a entrar quando ouviu o som de mil gritos e as provocações confusas dos paparazzi.

Distraído brevemente, você nem percebeu que havia sido empurrado para dentro do táxi pelo objeto de desejo deles até que a porta foi fechada atrás de você e do ladrão de táxi indesejado.

Você supôs que deveria estar com medo – você tinha ouvido coisas terríveis sobre sequestradores e traficantes sexuais e homens estranhos que seguem mulheres bonitas para casa – mas você estava mais chateado do que qualquer coisa.

"Posso ajudar?"  Você rangeu os dentes por trás.  Esta noite deveria ser uma noite adorável, com um jantar e um vinho reconhecidamente fofos no Tinder.  Não o que quer que fosse, com... ok, você pode admitir, ele era bonito.  Mas ainda assim, este era o seu táxi e você ficou veementemente aborrecido.

Ele ignorou você;  obviamente.  Seu foco estava na multidão que se aproximava a cada segundo que passava, e ele precisava fugir.  Como agora.

"Para onde?"  O taxista retrucou, com irritação em suas palavras.

O estranho olhou para você em busca de orientação.  Você olhou para ele.

“Olha, eu pago, só preciso sair daqui.  Vá aonde você precisar, não me importo, desde que seja longe daqui.”

Você bufou e murmurou um endereço para o taxista.  Era o restaurante em que você tinha reservas.  E você não se importava se jantava sozinho;  você parecia bem e não iria ficar chafurdando em casa quando soubesse o quão bem você parecia.  Aparentemente, ele também, a julgar pela sensação de seu olhar aquecido percorrendo sua figura em uma apreciação silenciosa e respeitosa.

Será que esse ano eu vou ter amigos até mesmo um namorado.Where stories live. Discover now