Ataque- Ao'nung

101 3 0
                                    

2 anos

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

2 anos.  O pouco tempo que você teve antes de Quaritch e sua equipe causarem estragos em sua família mais uma vez.  Parecia que seus pais o mataram uma vez não foi suficiente, porque sua aparência o fazia parecer faminto por outra morte.  Embora vocês estivessem todos felizes agora, longe da ameaça de sua munição pesada e da arma ameaçadora que estava pendurada em seu ombro.

As primeiras semanas de vida em Metkayina foram muito difíceis para você e sua família.  Entre Lo'ak e Kiri sendo tratados de forma muito pior por terem características humanas, e a dificuldade que você e sua mãe estavam enfrentando para se adaptarem às suas tradições.  O Tsahik não foi mais brando com você, apesar dos maus-tratos que sua família já enfrentou.  Ela desprezava sua família de ‘demônios’ e provavelmente sua mãe também porque ela era afiliada e tinha filhos com um.

Seus irmãos e você encontraram conforto na presença dos doces Tsireya e Rotxo.  Neteyam e você muitas vezes se pegavam rindo baixinho de seu irmão obviamente apaixonado.  Embora você não pudesse tirar sarro dele por muito tempo, porque você também começou a desenvolver algo para o valentão local de Metkayina.

Algo em sua arrogância o tornava tão irritante, mas atraente.  Talvez fosse a confiança dele ou a maneira como ele provocava você implacavelmente.  No entanto, você simplesmente não poderia deixar ninguém saber de sua paixão boba por enquanto, porque se ela caísse nos ouvidos do futuro olo’eyktan, você sabia que ele nunca deixaria você esquecer isso.  Semanas se passaram e seu interesse pelo menino só crescia cada vez mais com o passar dos dias.

Embora agora, apenas com os comentários provocativos de sua família.  Neteyam sempre foi conhecido pelo olhar atento que sua mãe lhe transmitiu, e não demorou muito para que ele percebesse os olhares de saudade que você enviava ao menino rude.  Para encurtar a história, ele contou a Lo’ak e ao seu irmão mais novo e sua boca enorme simplesmente não conseguia ficar fechada.  Dizer que sua mãe ficou decepcionada com sua escolha de homens era um eufemismo, mas ela se permitiu se apaixonar pela pessoa que ela queria, então por que você não poderia?

Jake ficou... chocado, para dizer o mínimo.  Você nunca expressou de forma audível seu interesse por nenhum garoto em casa, e aqui estava você agora.  Embora ele soubesse que não havia nada que pudesse fazer para impedir sua filha de 18 anos de perseguir os desejos de seu coração, porque ele havia feito isso com Neytiri.

Suas irmãs abordaram o assunto com mais calma, preferindo perguntar a você sobre isso durante alguma sessão particular de fofoca que você teve com elas.

Então, depois de muitos meses de admiração oculta, você ainda se perguntava como conseguiu acabar sob o comando dele no meio da floresta atrás de suas casas.  Longe do alcance de todos, no meio do local de acasalamento de Metkayina.  Seus peitos subiram e desceram enquanto ele recuperava o fôlego, olhando para você com seu olhar severo e lascivo.

Uma confissão acidental e dois jovens fugindo de olhares indiscretos foi o suficiente para vocês dois fugirem e se unirem diante de eywa, filas entrelaçadas com o sentimento de amor correndo em suas veias.  Você riria de si mesmo meses atrás se tivesse dito a si mesmo que ainda tinha uma chance com Ao’nung, mas aqui estava você agora, companheiro para o resto de suas vidas.

Será que esse ano eu vou ter amigos até mesmo um namorado.Où les histoires vivent. Découvrez maintenant