🔞Mais como cachorrinho🔞- Modern!Neteyam

318 3 0
                                    

Já era meio da tarde quando Neteyam voltou para o dormitório, certificando-se de chutar os sapatos cobertos de neve na porta antes de destrancar a porta e entrar

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

Já era meio da tarde quando Neteyam voltou para o dormitório, certificando-se de chutar os sapatos cobertos de neve na porta antes de destrancar a porta e entrar.

Suas chaves tilintam levemente quando ele as coloca na mesa ao lado da porta, esticando os braços doloridos acima da cabeça antes de pegar algumas roupas limpas.  Ele entra no banheiro do outro lado do dormitório e fecha a porta, ligando o chuveiro.  Enquanto esperava a água esquentar, ele se despiu, encontrando em sua calça jeans algumas peles de seu colega de quarto.  Ele sorri com ternura, balançando a cabeça antes de entrar na água quente.

Depois de enxaguar as tranças e lavar o corpo, prestando atenção extra aos ombros e costas, ele se enxaguou e se secou com sua toalha branca e fofa favorita.  Ele veste suas roupas limpas, um moletom cinza largo e uma simples gola alta preta.

Neteyam volta para a sala principal, olhando para a cama de seu colega de quarto.  Ele se joga no colchão macio, vendo alguns tufos de pelos branco-acinzentados erguendo-se no ar antes de pousar lentamente de volta na cama.  Ele inclina a cabeça para o lado, as orelhas tremendo de interesse.  Ele se senta, mexendo no pelo macio e solto.  Neteyam suspirou suavemente, esfregando os pelos macios entre o polegar e o indicador, imaginando como seria a sensação do pelo, qual seria o cheiro.

Seus ouvidos piscam em direção ao som de alguém do lado de fora da porta;  ele encolhe os ombros antes de voltar sua atenção para o pelo macio entre seus dedos.  sua cauda balança lentamente atrás dele enquanto ele leva a penugem macia até o nariz, inalando suavemente.

Não era incomum Neteyam estar na cama de (S/N);  na verdade, era de se esperar.  Então, quando (S/N) entrou pela porta, sacudindo o excesso de neve preso em seu pelo, ela sabia que deveria ir direto para a cama.  Atacar Neteyam para um abraço.

“Ei, Teyam!  Como foi o treino?"  ela gorjeou, esfregando seu pelo molhado nas roupas dele.

Um grunhido suave deixa Neteyam quando seu hipercolega de quarto cai de costas.  Ele ri, virando ligeiramente a cabeça para trás para ver seu rosto fofo.  “Estava tudo bem, um pouco mais que o normal, mas tudo bem.”  ele respondeu calmamente, sorrindo gentilmente.

O rosto de (S/N) se iluminou: “Ouvi dizer que eles iriam trabalhar mais com vocês!  Já que você deveria ir contra outra escola em breve!”  sua cauda balançava para frente e para trás de excitação.

“Sim, mas tenho certeza de que nos sairemos bem na compensação.”  Neteyam cantarola.  Sua cauda fina lentamente começou a enrolar-se em torno da cauda fofa de (S/N), esperando que ela não notasse.

“Então, contra quem vocês estão indo?  Eu sei que não será ninguém do norte.  Nenhum de nós, Tundra ou Na'vi do Ártico, usou um arco antes”, ela questiona, apoiando a cabeça no pescoço de Neteyam.

“Ainda não me disseram contra quem vamos enfrentar.  mas prometo que você será o primeiro a saber.”  ele cantarola, seu batimento cardíaco acelerando ligeiramente.  Tentando ao máximo manter a calma, a última coisa que Ele queria era tornar as coisas estranhas entre ele e seu amigo próximo.  "E você?  alguma novidade hoje,  sevin?”  Neteyam pergunta, sua voz suave.

Será que esse ano eu vou ter amigos até mesmo um namorado.Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin