Eu sou dela, ela é minha- Neyetam Sully

52 2 0
                                    

*UM ANO ATRÁS*

Foi a cerimônia oficial de maioridade de Neyetam que o marcaria como o futuro do clã, ele só tinha dois rituais para completar, encontrar uma companheira e lutar contra qualquer um que ousasse desafiá-lo pelo trono.  Começaram a circular rumores de que Neyetam já havia encontrado uma companheira, mas ninguém sabia quem era, incluindo você, seu melhor amigo.  Parte de você ficou feliz por não saber quem era, então isso o salvou de enfrentar a realidade de que Neyetam nunca seria seu, não importa o quanto você quisesse.

"Papai, eu tenho que usar esse espartilho desconfortável?"  Você perguntou ao seu avô enquanto Kiri amarrava você.

"Sim, você tem, minha querida, infelizmente. Mas devo dizer que você está absolutamente linda com ele, me lembra da primeira vez que sua mãe o usou."  Ele disse lhe dando um sorriso suave.

"Ele está certo. Neyetam provavelmente vai cair ainda mais aos seus pés quando te ver assim."  Ela disse fazendo você revirar os olhos.

Logo você e seu avô estavam lá ao lado da família de Neyetam, que era basicamente uma família extensa, assim como os outros moradores aguardando a chegada de Neyetam e Jake.

"S/n, você está tão bonita."  Tuk disse para você fazendo você sorrir enquanto agradecia.

Logo Jake e Neyetam chegaram e Deus fez com que Neyetam ficasse bem em sua roupa de cerimônia, o que não estava ajudando você a se afastar dele.  Você ouviu Jake e os outros líderes explicarem o que estava acontecendo hoje e então chegou a parte em que qualquer um poderia desafiar Neyetam pelo trono.

"Se alguém quiser desafiar Neyetam, por favor, apresente-se agora."  Um dos líderes disse.

Você caminhou lentamente, ganhando alguns suspiros da multidão enquanto Jake e seu avô balançavam a cabeça, nem todos surpresos com esse comportamento.

"Este espartilho é realmente desconfortável, então poderia embrulhar isso e ir para casa?"  Você disse enquanto Neytiri beliscava sua lateral e arrastava você de volta para onde ela estava.

Neyetam não pôde deixar de rir de suas travessuras, essa foi uma das muitas razões pelas quais ele se apaixonou por você e escolheu você como sua companheira, que você ainda não sabia.  Vocês dois eram amigos de infância desde que suas mães eram melhores amigas, então, na maioria das vezes, vocês estavam com o Sully crescendo quando seu pai deixou você e sua mãe e você era filho único.  Neyetam sabia quando tinha 15 anos que queria ser seu amigo e assim que teve certeza de sua decisão de querer você como companheira, ele foi até seu avô e pediu permissão para acasalar com você, sabendo o quão importante isso era para você,  e seu avô lhe deu permissão e prometeu manter isso em segredo até que você estivesse pronto.

*DIA ATUAL*

No momento, era um dia antes da sua cerimônia e você estava em uma crise emocional entre o planejamento da cerimônia, seu avô ficando doente e sentindo falta de sua mãe.  Você estava sentado ao lado do túmulo de sua mãe, chorando e desejando que ela estivesse aqui, e rezando para que ela e seus ancestrais mantivessem o vovô vivo até que você completasse toda a cerimônia, quando viu flores colocadas em seu túmulo, antes de um braço envolver você enquanto você se inclinava  em seu peito.

"Você está bem?"  Neeyetam perguntou a você.

"Sim, é muita coisa... entre o vovô ficar doente recentemente e ela não estar aqui."  Você disse enquanto ele passava a mão pelo seu cabelo.

"Eu entendo... Ela pode não estar aqui fisicamente, mas ela está aqui com você aqui e ao seu redor..." Ele disse pressionando a mão contra seu coração.

Será que esse ano eu vou ter amigos até mesmo um namorado.Where stories live. Discover now