Amor- Louis

43 3 0
                                    

Você suspira, reajustando o holofote que Legoshi estava usando

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.

Você suspira, reajustando o holofote que Legoshi estava usando.  Ele alegou que estava quebrado, mas você percebe que o equipamento está simplesmente travado.  Gemendo de aborrecimento, você lança um olhar furioso para Legoshi.  Ele lhe envia um sorriso tímido, encolhendo os ombros antes de voltar sua atenção para o palco abaixo.  Você segue o olhar dele, ocasionalmente ajustando a luz quando necessário.

Louis está brandindo uma espada afiada que parece muito real, apesar de ser feita de plástico.  Os demais atores estão espalhados ao seu redor, formando o cenário da cena.  O diretor bate palmas e todos relaxam.  Você levanta a manga do moletom, arregalando os olhos ao notar a hora.  17:00.  Já?  Parecia que você tinha acabado de começar a praticar.

Você trava a luz do palco que estava controlando antes de ir para Legoshi.  Ele parece estar lutando, então você decide ajudá-lo e acender a luz.  Depois de terminar isso, você está prestes a ir embora quando sente um aperto no ombro.

"Ei."

Você se vira, olhando para Legoshi.  Ele tem uma expressão conflituosa no rosto, seu olhar voltando do palco para você.  Você levanta uma sobrancelha para ele e ele rapidamente tira a mão do seu ombro.

"E aí?"  você pergunta, incapaz de esconder sua curiosidade.  A mudança repentina no tom de Legoshi deixa você confuso.  Vocês dois estiveram conversando durante todo o treino, então ele cumprimentá-los novamente do nada é um pouco suspeito.

“O que você acha de Louis?”  ele sussurra.

Você semicerra os olhos para ele, surpreendida pela natureza aleatória da pergunta.  Afinal, o que isso quer dizer?  Louis é um dos seus melhores amigos - vocês dois fazem quase tudo juntos.  Legoshi sabe disso.

“Hum,” você responde eloquentemente, dando um passo para trás e agarrando a grade atrás de você.  Embora você conheça Legoshi bem o suficiente para saber que ele é um molenga de bom coração, ainda é difícil não ficar com medo quando ele está pairando sobre você.  Você se inclina casualmente contra a grade.  "O que você quer dizer com o que eu penso dele?"

“Sim”, Legoshi responde impacientemente.  Suas sobrancelhas franzem.

“Ele é meu melhor amigo, claro”, você finalmente responde, cruzando os braços na frente do peito.  "Por que você pergunta?"

“Só por curiosidade”, comenta Legoshi, uma expressão pensativa surgindo em seu rosto.  “Conheço Louis há muito tempo.  Ele sempre foi um curinga, mas...

"O que?"  você interrompe, a curiosidade tomando conta de você.

“Ele é diferente com você”, ele continua.  “Louis é, na melhor das hipóteses, educado, mas com você é... não sei... diferente.  Ele olha para você de forma diferente.

“Acho que não”, você admite, apertando ainda mais o corrimão em uma tentativa bastante patética de se firmar.  “Eu nunca o vi fazer isso.”

Legoshi agarra você pelos ombros e, antes que você perceba, vira você para encarar o palco abaixo.  “Ele está fazendo isso agora.”

Você semicerra os olhos para Legoshi, antes de voltar sua atenção para o palco abaixo.  Você examina a multidão de estudantes, tentando encontrar Louis.  Eventualmente, você o encontra escondido em um canto, com os braços cruzados sobre o peito.  Ele parece estar de mau humor, com os olhos voltados para o chão.

“Não, ele não está,” você revira os olhos, agarrando o braço de Legoshi e puxando-o atrás de você.  “Agora vamos.  O diretor nos quer lá embaixo, lembra?  Provavelmente estamos segurando-os.

Legoshi tem uma expressão conflituosa no rosto, mas evidentemente a ira do diretor é uma ameaça suficiente.  Ele segue você descendo as escadas até o chão do palco.  Legoshi fica atrás, como sempre, e você timidamente para ao lado de alguns de seus colegas.

“Então é isso para o ensaio de hoje”, começa o diretor.  “No geral, todos vocês se saíram bastante bem hoje.  Eu diria que-” Você se distrai depois disso, um milhão de pensamentos diferentes vêm à sua mente.

"Sobre o que você e Legoshi estavam conversando?"

Você estremece, colocando a mão no peito.  Você nem tem a chance de olhar, mas ainda pode sentir a proximidade entre vocês dois.  “Puta merda, Louis, você sabe que odeio quando você faz isso”, você sussurra, não querendo chamar a atenção para si mesmo durante o discurso do diretor.  Você volta o olhar para a frente do palco, tentando ao máximo ouvir as críticas do seu diretor.  Porém, não funciona muito bem, pois a resposta de Louis interrompe sua concentração.

“Desculpe,” ele encolhe os ombros, nem mesmo parecendo remotamente arrependido.  "Agora, do que você estava falando?"

"Por que isso Importa?"  você pergunta, virando-se para encarar Louis.  “Nós estávamos apenas-” você se vira para encontrar os olhos de Louis, e as palavras ficam presas em sua garganta.  Louis está bem perto de você, sua linguagem corporal relaxada, mas atenta.  Seus olhos âmbar estão focados em você com tanta intensidade que você começa a desmoronar sob seu olhar.  “Hum.”

"Bem?"

“Legoshi e eu estávamos conversando sobre... você, eu suponho”, você confessa, olhando para suas mãos e começando a cutucar as unhas.  Você gradualmente começa a perder o foco e está prestes a perder o foco novamente antes de sentir a mão de Louis agarrar a sua.

“Pare com isso”, ele adverte, não de maneira cruel.  Você levanta as sobrancelhas para ele, e ele bufa e rapidamente solta sua mão, virando a cabeça para o lado como se estivesse envergonhado.  Você ri baixinho.

O diretor bate palmas ruidosamente e você rapidamente olha para a frente do palco.  O longo discurso sobre o ensaio de hoje parece ter acabado, e alguns de seus colegas de equipe começam a sair do teatro.  Você olha para Louis, mas ele parece preocupado.  Encolhendo os ombros, você passa por ele e se dirige para a saída.

"Espere."  Partes iguais de pavor e nervosismo se enrolam em seu estômago, você se vira para encarar Louis.  Agora são só vocês dois no palco – todo mundo saiu para passar o dia.

"E aí?"  você pergunta.  Ele quer continuar a conversa que você teve antes?  Você meio que presumiu que estava tudo acabado...

Luís geme.  Você jura que o ouviu murmurar algo como você realmente vai me fazer soletrar? Confusa, você observa enquanto Louis se aproxima de você.  Você tenta dar um passo para trás, mas ele está com a mão na parte inferior das suas costas.

"Você está com raiva de mim-"

Você mal consegue terminar essa frase antes que Louis pressione os lábios nos seus.  Você enrijece por um breve segundo, mas depois relaxa quando percebe que é Louis - seu melhor amigo e a pessoa por quem você ama.

Alguns segundos depois, você se separa.  Ele está olhando para você com uma expressão pasma no rosto, e você tem certeza de que está com uma expressão semelhante.  Balançando a cabeça exasperado, ele passa o braço em volta da sua cintura e puxa você em sua direção.

"Por que eu ficaria bravo com você?"  ele ri baixinho.

“Eu não sei-” você gagueja.

“Idiota,” ele sorri com ternura, puxando você para perto.

Será que esse ano eu vou ter amigos até mesmo um namorado.Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ