Família- ᴊᴀᴋᴇ ꜱᴜʟʟʏ/ɴᴇʏᴛɪʀɪ

53 4 0
                                    

Estava tudo bem, você, Jake e Neytiri tiveram uma vida perfeita na selva

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Estava tudo bem, você, Jake e Neytiri tiveram uma vida perfeita na selva.  Todos vocês estavam vivendo uma vida perfeita.  Neytiri também deu à luz três lindos filhos e adotou a filha de Grace, Kiri.  Os filhos deles também eram seus filhos.  Eles viam você como uma segunda figura materna e a mãe que sempre os livrava de problemas.

Neteyam é um amor, Kiri está naquela idade em que só quer ficar sozinha, Lo'ak está naquela idade em que quer explorar e fazer um monte de coisas arriscadas e Tuk é um anjo.  Você ainda se lembra de quando eles eram todos mais jovens.

Quando se tratava da paternidade de Jake, você ficava incomodado com o modo como seu companheiro basicamente tratava os filhos como soldados. Você e Neytiri conversaram com ele sobre isso, mas parecia que isso havia esquecido.  Desde então, você assumiu como missão ser o pai de quem os filhos sempre saberão em quem confiar.

Você tratou todos igualmente, você não queria colocar nenhum favoritismo como Jake estava fazendo, ele pode não admitir, mas é óbvio que o favorito dele era Neteyam, não só isso, mas ele também foi mais duro com ele por ser o mais velho  , ele esperava muito dele, isso realmente te incomodava mais porque eles ainda eram crianças, não importava se tinham 14, 15 ou 16 anos, eram crianças que estavam tentando se encontrar.

Quando o povo do céu voltou e ameaçou a família, todos vocês tiveram que ir embora, vocês não queriam ir, mas era para a segurança do seu povo e da sua família.  Foi decidido que todos vocês partiriam em direção ao clã Metkayina, que também era o clã da água.  A viagem foi longa, vocês estavam todos exaustos, talvez até perdidos, mas conseguiram chegar à aldeia.

No início houve um conflito por serem da floresta e por seus filhos terem sangue de demônio.  Felizmente você foi bem recebido, o que realmente significou muito.  Depois que todos se instalaram, Neytiri ainda estava infeliz, ela não queria sair de casa.  Você a entendeu, você também não queria ir embora, mas era por segurança.

Neytiri parecia realmente não querer aprender como você e Jake, ela queria continuar usando suas habilidades da selva, enquanto você e Jake eram aqueles que se esforçavam para tentar ser como o Metkayina, você estava sendo pensado por Tonowari em  como montar um skimswin, você pensou que seria difícil, mas pegou o jeito na primeira tentativa, enquanto Jake falhou na primeira tentativa, isso te lembrou da primeira vez que ele tentou aprender a ser um deles.

Os dias se passaram até uma briga entre Lo’ak, Neteyam e algumas crianças.  Lo'ak foi o que mais sofreu com isso, já que estava defendendo sua irmã por ser chamada de aberração.  Quando Jake fez Lo'ak pedir desculpas e fazer as pazes com Ao'nung, você lançou a ele um olhar de desaprovação, Jake apenas encolheu os ombros.

A seguir foi quando Lo’ak desapareceu e foi encontrado.  Quando você chegou lá com Jake e Neytiri você ficou preocupado, quando ela se aproximou do filho ela verificou se ela estava bem então foi a sua vez de ver se ele se machucou.  Você puxou Lo’ak para um abraço apertado, murmurando que agradecia à mãe por ele estar bem.

Quando Lo'ak assumiu a culpa, era óbvio que foi Ao'nung quem causou isso, mas Lo'ak sendo um bom garoto, ele levou a culpa.  O que te deixou chateado foi quando Jake chamou Lo'ak de uma decepção para a família, depois foi quando ele disse a Neteyam que ele deveria ser o responsável por cuidar de seu irmão.  Isso resolveu.  Você se aproximou e disse a Neteyam para segui-lo enquanto vocês dois caminhavam para onde Lo'ak foi, você lançou ao seu companheiro outro olhar de desaprovação, junto com um olhar que o deixou furioso.

Você viu Lo’ak sentado na praia, você e Neteyam foram se juntar a ele.  Você sentou-se à sua esquerda enquanto Neteyam à sua direita.  "Então o que aconteceu?"  você perguntou quando Lo'ak não olhou para você, mas para o oceano, ele fazia isso quando mentia.  “Eu já fiz isso, foi ideia minha” ele disse enquanto você sorria suavemente para ele “Eu sei quando você mente para mim Lo'ak, me diga a verdade” você disse enquanto ele suspirava e olhava para você.

“Foi Ao’nung quem planejou, eu aguentei porque sei o que é ser uma decepção, sempre fui”, disse ele, isso doeu no seu coração, vê-lo falar de si mesmo assim.  “Você não está” você disse quando ele falou novamente “Eu estou, você ouviu o que o pai disse” ele disse enquanto você agora lhe lançava um olhar firme.  “Vocês não estão, vocês dois me escutem”, você disse, chamando a atenção de ambos.

“Vocês dois são crianças, crianças, seu pai pode pensar que vocês são soldados, mas vocês não são, vocês dois são as melhores crianças que alguém poderia imaginar.  Sim, vocês dois fizeram coisas ruins e se meteram em problemas, mas essa é a parte de ser garoto, vocês estão vivendo suas vidas.”  Você disse enquanto olhava para os dois nos olhos "Ouça com atenção, vocês dois são inteligentes, vocês dois são gentis e, principalmente, vocês dois são importantes", você disse enquanto eles balançavam a cabeça, mas você falou novamente.  “Agora digam, vocês dois são inteligentes, gentis e importantes”, você disse enquanto eles repetiam o que você disse.

“Nós dois somos inteligentes, somos gentis e importantes”, disseram eles enquanto você os puxava para um abraço apertado e lhes dava beijos no rosto.  “S/n!  pare com isso, faz cócegas!  Eles disseram rindo enquanto tentavam fugir, mas você não deixou.  "Não!"  você disse enquanto todos riam, ainda os abraçando com força.  “Eu amo vocês dois, vocês dois são meus meninos favoritos”, você disse quando Neteyam entrou na conversa. “Nós somos seus únicos meninos”, ele disse, fazendo você sorrir, “você está certo.”

Depois que todos vocês voltaram para o Marui, vocês viram Neytiri e Jake conversando, mas pararam quando avistaram vocês três.  “Vá para a cama” você disse enquanto abraçava cada garoto e dava um beijo na testa deles e eles iam para a cama.  “Precisamos conversar” você disse mudando seu rosto para o que você deu a ele antes.  "Sobre?"  Jake olhou para você “você precisa parar de ser tão duro com eles, especialmente com Lo'ak”, você disse enquanto Jake suspirou “Eu sou o pai deles, é o meu trabalho”, ele disse, dando-lhe aquela desculpa idiota.  “Sim, você é o pai deles, mas eles não são seus soldados, são seus malditos filhos.  Eles estão naquela idade que quando você lhes conta qualquer coisa que os magoe, isso permanecerá com eles”, você disse, mas quando Jake estava prestes a falar, Neytiri o interrompeu.  "Ouça S/n", ela disse enquanto Jake permanecia em silêncio.

“Você pode pensar que eles são adultos, mas eles são crianças, adolescentes, Jake, e não seu pequeno time no qual você pode dizer a eles o que eles podem ou não fazer.  Lo'ak tentou obter sua aprovação quase toda a vida, mas você não percebe, mas se ele fizer algo errado, você o denuncia.  Quanto a Neteyam, dê um tempo para ele, ele também é uma criança, sim, ele é o mais velho, mas ainda é uma criança, não uma babá.”  Você agora estava reclamando, você segurou isso por um tempo, você não disse nada porque não queria ter problemas com seu companheiro, mas esta foi a gota d'água.

“ Jake, você está certo, eles são seus filhos, não seus soldados” Neytiri disse enquanto Jake tinha uma expressão de culpa.  Agora ele percebeu que havia fodido tudo.  Você estava certo, Lo'ak e Neteyam eram seus filhos, não seus soldados.  “E se você continuar com isso, eu vou embora, mas vou levar as crianças” você disse, fazendo Jake olhar para você com medo.  “Não, por favor, s/n, não vá” ele disse enquanto caminhava até você e a puxava para um abraço, com medo de que você desaparecesse.

“Se você não quer que eu vá embora, comece a agir como um pai” você disse enquanto o abraçava de volta, você não queria deixar seus companheiros, mas se fosse pelo bem de seus filhos, que assim seja.  Então Neytiri veio e te abraçou por trás, apoiando a cabeça em seu ombro.  Ela também não queria que você os deixasse, espero que isso tenha sido um alerta para Jake.  “Sullys fiquem juntos, nós ficaremos juntos” você disse enquanto ainda se abraçavam.

Será que esse ano eu vou ter amigos até mesmo um namorado.Where stories live. Discover now