ERRADO QUERER VOCÊ- Tonowari

130 4 0
                                    

A aldeia estava iluminada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A aldeia estava iluminada.  Aplausos e instrumentos encheram a aura enquanto muitos homens e mulheres balançavam seus corpos dançando juntos.  Os mais velhos sentaram-se em seus cantos conversando enquanto as crianças corriam brincando de pega-pega.  Foi uma noite de festa, um Akula foi caçado, um alimento para a aldeia que duraria semanas.

Tonowari ficou olhando orgulhosamente para seu clã.  Já fazia muito tempo que ele não via o clã com tanta alegria desde a luta.  Já fazia muito tempo desde que seu clã enfrentou o povo do céu, mas a luta ainda estava na mente de cada uma das pessoas.

Os Sully haviam entrado perfeitamente no clã.  O sangue deles estava com seus ancestrais, eles eram Metkayina.  E você.  Sim você.  Foram Metkayina, que repousaram suavemente no coração de Tonowari.

Desde o primeiro dia em que você chegou à praia com sua família da floresta, Tonowari não conseguia tirar os olhos de você.  Sua estrutura peculiar e cauda e braços finos o intrigavam.  Fazia anos que ele não olhava para uma mulher daquele jeito.

Você era a filha mais velha de Jake Sully, uma caçadora de grande precisão e habilidade.  Você não deveria ser mexido.  No entanto, você também viveu a vida com um forte senso de bondade.  Um calor em seu coração que fez o coração de Tonowari palpitar, mesmo quando ele implorou para que isso não acontecesse.

Nenhum de vocês poderia negar os olhares persistentes que compartilharam.  A maneira como cada um de vocês procuraria um ao outro sem pensar no meio da multidão.  A maneira como cada um de vocês dormiria à noite imaginando o outro nos braços.

Ele sabia que era errado querer você assim.  Querer você como companheira.  Uma Na'vi da floresta... uma mulher muito mais jovem que ele.  Tão gentil e cheio de vida, mas enfrentando a guerra.  Ele sabia que querer você causaria problemas... especialmente quando descobriu que seu filho havia conseguido cortejá-la.

🍒🍒🍒

Você se lembra perfeitamente do momento em que se arrependeu de estar com Ao'nung.  O príncipe Metkayina tratou você tão bem... Ele foi gentil, atencioso e um cavalheiro.  Mas naquele momento ele não era nenhuma dessas coisas, e você se perguntava se ele alguma vez existiu.

Você estava caminhando, a areia que encontrou tornou-se silenciosa e reconfortante de sentir na planta dos pés.  O sol estava muito mais quente no recife, como um abraço reconfortante que te abraçava a cada momento que a luz brilhava.

Você estava indo encontrar Ao'nung.  O homem que tomou seu coração tão furtivamente, sem você nem perceber, ele o havia tomado até que seu peito batesse e suas bochechas esquentassem sempre que ele estava perto de você.  O homem que prometeu lealdade a você.  O homem que mentiu para você.

A cada passo que você dava, um som sexual ficava mais alto em seus ouvidos.  Cada gemido sensual que irrompia do casal escondido atrás de arbustos exuberantes fazia seu coração bater mais rápido.  Foi medo.  O coração caiu na ponta dos pés enquanto seus dedos tremiam.  Shaky respira.  Dentro… Fora… Dentro… Fora.  A sensação de náusea revirou seu estômago, como se suas emoções crescentes estivessem batendo nas paredes do seu corpo.

Será que esse ano eu vou ter amigos até mesmo um namorado.Where stories live. Discover now