Quis dizer isso- Bucky Barnes

82 2 0
                                    

Você caminhou pelo corredor, franzindo as sobrancelhas enquanto olhava para a lista em seu bloco

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Você caminhou pelo corredor, franzindo as sobrancelhas enquanto olhava para a lista em seu bloco.  “Eu juro, a SHIELD não entende o que fazemos”, você murmurou, virando uma esquina sem memória.

“Essa é minha garota favorita.”

Seu olhar disparou imediatamente, sorrindo ao avistar Bucky se movendo em sua direção.  "Olá", você respondeu, parando enquanto ele se movia para o seu lado, vocês dois continuando pelo corredor.  "O que você está fazendo?"

“Tentando esperar até a celebração mais tarde,” ele riu, deslizando as mãos nos bolsos.  Olhando para você, ele afirmou: "Mas você parece ocupado."

Você suspirou, revirando os olhos.  “Mais do que eu gostaria.  Aparentemente, há muitos problemas que devo resolver.

"Bem... posso ajudar?"

Você lutou contra o rubor, acenando para ele.  “Ah, eu vou ficar bem.  Você já tem o suficiente com que se preocupar sem me ajudar com todas essas coisas.

"Estou oferecendo, boneca", afirmou Bucky, seu olhar fixo em você.  “Além disso, trabalhar não é mais divertido com outra pessoa para ajudar?”

“Ah… eu vou ficar bem”, você insistiu, sentindo como se seu coração fosse bater forte no peito.  Dando um passo para longe enquanto o corredor se bifurcava, você sorriu para ele.  "Vejo você na festa?"

Ele fez uma pausa, balançando a cabeça enquanto você se afastava dele.  "…Sim.  Vejo você lá."

Virando as costas para ele, você soltou um suspiro e apertou a almofada contra o peito.  Você odiou o efeito que ele teve em você, como você não pôde deixar de sorrir, como suas bochechas esquentaram quase imediatamente.  Por que foi tão difícil superar essa pequena paixão?

🌙🌙🌙

Bucky deixou seus dedos percorrerem as bordas do copo que segurava, fazendo isso sem pensar enquanto seu olhar estava focado no outro lado da sala.  Ele não pôde evitar: ela estava lá, rindo com Tony enquanto o homem agitava os braços, provavelmente contando alguma história dramática.

Ela era bonita.  Bem, ela sempre foi, mas esta noite foi... diferente.  Ela estava arrumada, com uma roupa marcante, e a maquiagem que colocou era diferente do que normalmente fazia.  Ele não conseguia tirar os olhos dela.

"Você está olhando."

Bucky desviou o olhar dela, olhando para Steve.  “Você não precisa me lembrar,” ele murmurou, tomando um gole da bebida.

Steve riu, inclinando a cabeça enquanto seus olhos azuis focavam em seus amigos mais próximos.  "Você não está se aproximando dela?"

“Tentando,” ele suspirou, olhando para ela por instinto.  “Não quero apenas dizer a ela como me sinto, e se ela não sentir o mesmo?”

Será que esse ano eu vou ter amigos até mesmo um namorado.Donde viven las historias. Descúbrelo ahora