🔞"Presa"🔞- Neteyam

193 4 0
                                    

Nem sempre foi assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nem sempre foi assim.  No começo, Neteyam simplesmente te adorava inocentemente, sentindo um frio na barriga sempre que você falava ou sorria ou quando estava perto dele. 

Você era o epítome da beleza, para ele você era um anjo, e ele queria te tratar como tal. 

No começo ele queria te tratar como o anjo mais suave e puro, você era o anjo perfeito... Até Neteyam descobrir que você estava namorando Aonung. 

Que porra o peixe tinha que Neteyam não tinha?  Que porra um anjo como você viu em um monstro como ele?  Ao'nung era terrível, conhecido como um mulherengo que tratava mal as mulheres.  Aonung não te merecia, ninguém te merecia... Ninguém além de Neteyam. 

Ele nunca pensou que isso aconteceria com ele.  Ele nunca pensou que se apaixonaria por um humano, mas quando você entrou na vida dele naquele dia fatídico, tudo mudou.  No início, ele ficou fascinado pela sua beleza. 
Ele não conseguia acreditar que tal criatura existisse, mas com o passar dos dias, seu fascínio rapidamente se transformou em obsessão, e então veio a escuridão e, com ela, um medo terrível de que ele não conseguiria se controlar. 

O que começou como um simples fascínio se transformou em algo muito mais perigoso: uma obsessão doentia.  Neteyam passaria horas observando você, estudando cada movimento seu, negligenciando seus deveres como o futuro Olo'eyktan.

Ele não pôde deixar de se perguntar como seria estar com você, sentir sua pele macia contra a dele. 

Neteyam observou cada movimento seu, cada palavra sua.  Ele ficava consumido de ciúme sempre que você conversava com outro homem.  Ele não suportaria ver você conversando com mais ninguém. 

Sempre que você fazia isso, ele mentia dizendo que você era necessário para uma caçada ou algo assim.  Ele disse a si mesmo que era para o seu próprio bem, que ele estava protegendo você. 

Ele só queria manter você, o anjo mais puro, a salvo do mundo.  Não importava se você não entendia, ele sabia o que era melhor para você.  No início, ele apenas observava, mas com o passar do tempo ele entrava furtivamente no seu “quarto” e observava você dormir.

No início ele apenas observava, às vezes até acariciando suas bochechas ou cabelos, mas com o passar do tempo ele começou a agradar a si mesmo.  Ver você em seu estado mais vulnerável o excitou muito.

Depois, ele se sentiu extremamente culpado, mas não parou, não conseguiu parar. 

A loucura foi demais.  Isso o consumiu, o engoliu inteiro.  Ele não conseguia mais ver a luz.  Ele estava perdido na escuridão e foi tudo por sua causa.

Quando Neteyam descobriu sobre você e Aonung, ele ficou furioso. 

Ele não conseguia acreditar que você estava com outro homem.  Seu ciúme e obsessão cresceram ainda mais. 

Será que esse ano eu vou ter amigos até mesmo um namorado.Onde histórias criam vida. Descubra agora