🔞Eu e você🔞- Andy

263 2 0
                                    

Você estava sentindo uma sensação muito agradável por causa de toda a cerveja que consumiu, e talvez um pouco pelo sorriso que Andy estava lhe dando do outro lado do pátio

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Você estava sentindo uma sensação muito agradável por causa de toda a cerveja que consumiu, e talvez um pouco pelo sorriso que Andy estava lhe dando do outro lado do pátio.

Foi o primeiro churrasco do ano do seu amigo Beck.  O tempo finalmente estava começando a esquentar e, embora ainda estivesse um pouco frio no ar, seu pequeno grupo estava ansioso para estar ao ar livre.

“S/N?  Ei!!"  Connie estalou os dedos na frente do seu rosto ao perceber que você não estava prestando atenção, gemendo ao seguir sua linha de visão para ver o que estava prendendo seu olhar.  "Realmente?"

"O que?"  Você disse inocentemente, tomando outro gole de cerveja enquanto voltava os olhos para ela, rindo um pouco quando Andy piscou para você.

"Oh meu Deus, vocês dois precisam fazer isso já."  Ela suspirou, revirando os olhos para você.

“Você poderia calar a boca!  Nós somos apenas amigos."

“Sim, amigos que se fodem abertamente sempre que podem.”

Você apenas bufou para ela e colocou uma batata frita na boca.  É verdade que você e Andy estavam flertando um pouco mais do que o normal, mas esse era apenas o relacionamento que vocês tinham.  Sim, se a mão dele permanecesse no seu ombro um pouco mais do que o necessário, ou você se encostasse nele enquanto assistia a um filme, ou se pensasse em chupar o lábio inferior dele na boca, era exatamente isso que os amigos faziam, certo?

Espere...

"Ah Merda."  Você engasgou, olhando para sua cerveja e se perguntando se talvez devesse ter parado depois das quatro.

“Vocês dois são idiotas.”  Connie disse, balançando a cabeça enquanto observava você ter uma pequena crise existencial.  “Não, Beck, guarde essa coisa!”

Os sons da afinação da guitarra cortaram a noite e todos no pátio gemeram quando o anfitrião começou a dedilhar alguns acordes.

“Ah, vocês adoraram!”  Beck provocou as zombarias dos frequentadores da festa.  "S/N, vamos, eu sei que você quer cantar comigo."

“Não, eu não vou ser essa pessoa.”  Você disse balançando a cabeça.  "Espere, é Carly Simon?"

Todo o grupo revirou os olhos quando você começou a cantar, porque você era essa pessoa.  Connie fugiu de você quando você começou a usar sua garrafa como microfone, dançando como uma idiota e se aproximando de Beck enquanto vocês dois se harmonizavam.

"Andy, eu sei que você conhece esse!"  Você sorriu para ele, estendendo a mão de forma convidativa enquanto Beck começava a jogar Sweet Child o 'Mine.

"Não, não, S/N, não estou cantando."  Ele disse enquanto você tentava arrastá-lo para se juntar a você, uma expressão de pânico tomando conta de seu rosto.

Será que esse ano eu vou ter amigos até mesmo um namorado.Where stories live. Discover now