🔞Por favor.. Deixe-me ouvir você🔞- Neteyam Sully

167 3 0
                                    

Tudo começou como beijos suaves depois que você arrumou suas tranças bagunçadas, você nem teve tempo de refazê-las, então o cabelo dele estava solto, aceitando sua trança.

Ele gentilmente deitou você na cama de aparência humana feita à mão, beijando suavemente seu pescoço, ombros e depois seus seios sensíveis.

As mãos ásperas, mas macias, de Neteyam desamarram suavemente sua tanga, passando suavemente o polegar sobre sua protuberância antes de empurrar suavemente um dedo dentro de seu calor gotejante.

"Nete.. E-eu não preciso disso.. Preciso disso.." Você choramingava baixinho, seu rabo roçando a protuberância da tanga dele.  Ele respira fundo, antes de puxar cuidadosamente o dedo de você, vendo que você estava certo, estava encharcado.

Ele lambe o dedo para limpar seus sucos e desamarra a tanga dos quadris e da base da cauda.

Neteyam puxa suavemente suas pernas para cima e por cima do ombro, movendo-se para pairar bem sobre você.  "Eu prometo minha lua, serei muito gentil..." Ele promete, acariciando suavemente sua bochecha, passando o polegar sobre sua bochecha.

"Eu confio em você .. Você é tão bom para mim, ma 'teyam .." Você sussurra de volta, arqueando as costas para ele.

Neteyam acena suavemente, movendo a mão livre para baixo em seu comprimento duro, alinhando a cabeça em forma de cogumelo com seu buraco antes de empurrar suavemente os quadris para frente.

Você choramingaria baixinho, a cabeça caindo para trás contra a cama enquanto suas paredes macias instantaneamente abraçavam seu comprimento com força, fazendo com que os espinhos macios na parte inferior de seu pênis cutucassem suas paredes na medida certa.

Neteyam começa a empurrar suavemente para dentro e para fora, uma mão segurando sua coxa enquanto a outra segura sua mão com força.

Ele escondeu o rosto no topo da sua coxa, seus gemidos mal abafados.

"T-tey tey.. Deixe-me ouvi-los.. P-por favor.." Você murmura entre miados suaves e gemidos próprios.

Neteyam levanta a cabeça, o cabelo solto caindo sobre os ombros com um gemido áspero.  Seus olhos amarelos reviraram quando ele começou a empurrar os quadris contra os seus em um ritmo um pouco mais rápido, ainda mantendo um ritmo suave.

"K-continue me apertando.. Ngh.. J-simplesmente assim.." Neteyam geme baixinho, suas orelhas caídas e vermelhas.

Suas paredes começam a segurar seu comprimento com mais força conforme você se aproxima do pico em um ritmo rápido.  "N-nete! V-vai.. P-por favor!.." Você choraminga, com as pernas tremendo e as costas arqueadas.

Ele sibila levemente enquanto você o aperta, espalhando sua clara excitação por todo seu comprimento.

"N-ngh! Oh merda!"  Ele choraminga, empurrando o rosto em seu ombro enquanto começa a empurrar desesperadamente os quadris contra os seus, seu nó grosso começando a esticar você.

"P-por favor.. Deixe-me dar um nó em você.. Por favor.. Por favor.." Ele implora suavemente, com as orelhas enfiadas sob o cabelo enquanto você acena suavemente com a cabeça.

Neteyam morde o lábio inferior com força, tirando sangue enquanto avança novamente, mergulhando seu nó dentro de você, os espinhos na parte inferior de seu pênis ficando mais rígidos enquanto ele se descarrega dentro de você com um gemido profundo e entrecortado.

"Calma.. Respire, você.." Você murmura baixinho, esfregando suavemente as costas dele.  Neteyam calça contra seu ombro enquanto vocês dois se acalmam.

"Obrigado.. Minha doce lua.." Ele sussurra, beijando suavemente sua clavícula, pressionando a testa na sua com um sorriso suave.

Será que esse ano eu vou ter amigos até mesmo um namorado.Where stories live. Discover now