5° - capítulo

3.9K 190 98
                                    

Uma semana se passou dês do meu primeiro dia na nova escola. Mas não aconteceu nada demais desde então. Só descobri algumas coisas sobre a escola, os alunos e professores.

Emma virou uma grande e maluca amiga para Mary e eu. Ela está sempre com a gente, rindo de coisas banais que ela mesmo fala. Ela é divertida, humilde, generosa e tem uma espontânealidade de dar inveja, muito para alguém tão deprimente como eu.

Emma é exatamente como Mary, espontânea, divertida e linda, coisas que eu sou miserável. Eu realmente tento entender como elas conseguem ser assim, como consegue ser fácil para elas. Como é sentir que todos gostam de você e se sentir acolhida e confortável com as pessoas. Tudo que eu gostaria de saber e poder sentir, mas isso parece impossível.

Eu não consigo controlar muito bem os meus pensamentos. Mesmo que eu queira, eles são inevitavelmente levados sempre para as mesmas perguntas. Sempre. É impossível conseguir para-los. Os pensamentos sombrios e deprimentes sempre rodeiam minha cabeça, em todos os momentos possíveis. É atormentador, mas realmente inevitável.

Eu não posso dizer exatamente o que não me agrada em mim, é praticamente tudo. Não gosto do jeito que pareço sempre tão estranha. É como se tudo que eu tentasse fazer, esteja fazendo errado e estranho, como se aquilo fosse patético. Eu realmente não entendo, mas é apenas o que eu sinto. Não consigo realmente lidar com isso.

Durante a semana, fiquei encolhida no meu canto, apenas andando com Mary e Emma, ouvindo elas conversarem sobre tudo e todos. Apenas as ouvindo. Talvez seja por isso que eu saiba tanta coisa. Eu apenas observo as pessoas em silêncio, praticamente sendo invisível e talvez seja por isso que eu me sinta ainda mais deprimente. Não tenho algo realmente bom na minha vida que fico pateticamente observando as dos outros. Eu não entendo como pode ser tão simples para eles e tão difícil para mim.

Emma essa semana pôde ver isso. Ela viu de cara os meus problemas, viu de cara o quão deprimente consigo ser e as suas perguntas não foram novidade para mim. Eram sempre assim; por que você é tão quieta? Por que você está triste? O que você tem? Qual é o problema? E enfim. Eu apenas forçava um sorriso e dizia que estava tudo bem, e voltava me fechar. Mary talvez tenha explicado para ela a maldita garota deprimente que eu sou e talvez seja por isso que ela parou de me fazer tais perguntas mesmo que ainda me olhe curiosa, como se tentasse me entender. Tadinha dela, provavelmente vai morrer tentando. Como eu.

Tirando essas coisas já habituais para mim, eu soube de muitas coisas sobre os alunos e a escola. Praticamente idiotices que eu provavelmente não deveria estar dando bola, mas não posso ajudar já que fiz uma amiga praticamente popular. Emma parece saber de tudo que acontece naquela escola e não pude tapar meus ouvidos quando ela começou a contar os baphos, segundo ela.

A primeira coisa que ela disse, tão dramática que fez Mary e eu revirar os olhos juntas foi que era para o nosso próprio bem, não mexer ou irritar Stacy Maxwell.

Stacy é uma das meninas mais populares da escola, se não a mais. É líder da torcida do time de basquete da escola, em que Harry joga sendo o astro do time, junto com seus amigos, Zayn Malik, Niall Horan, Liam Payne, e seu melhor amigo Louis Tomlinson. Tem mais jogadores claro mas para Emma os relevantes são esses.

Ela disse que Stacy odeia qualquer menina que se aproxima de um deles, no caso, Harry Styles.

Stacy é louca por Harry dês do jardim de infância segundo Emma. Ela sempre trata Harry como uma propriedade, e não me surpreendeu quando ela disse que Harry não gosta disso, por mais que ele ainda tenha uma relação de " amizade" com ela. Eu realmente não consigo entender e nem quero. Somente acho muito desnecessário e cruel como Stacy tratou algumas meninas que Harry teve uma relação. Stacy é obviamente obsessiva mas eu realmente não entendo porque trata e insulta tanto as garotas que ele ficou. Isso é patético e ridículo.

Simply Happens [H.S] Onde as histórias ganham vida. Descobre agora