56°- capítulo.

2.4K 128 73
                                    

A ideia do Harry em fazer um pequeno tour antes do por do sol foi perfeita. Não demoramos a chegar ao centro de Londres para ver o Bing Bang que era o primeiro lugar que combinamos em ir.

Harry têm sua mão sobre a minha, e o violão pendurado em seu ombro. Realmente não pensei nisso quando comprei-o. Não pensei no fato que ele teria que andar para cima e para baixo com um violão pendurado mas, ele assegura para mim que está tudo bem e que é para mim parar de me importar com isso. É fácil dizer, mas eu senti o peso e não quero vê-lo machucado. Não tenho como não me importar.

Minha mãe me ligou às três horas e me deu uma leve bronca por ter saído sem avisar. Eu expliquei a ela que hoje é aniversário do Harry e tinha prometido a ele que iríamos sair juntos. Pude perceber uma certa desconfiança em sua voz quando ela concordou e disse que estava tudo bem. Ela pediu para que eu não voltasse muito tarde e que era para mandar os parabéns ao Harry por ela.

Eu acredito que ela esteja certa me dar uma bronca por sair sem avisar mas também acredito que ela já imaginava com quem eu estaria. Minha mãe não é boba e sei que ela possa estar começando a desconfiar de algo, mas agradeço por não me perguntar nada até agora.

Eu gosto de acreditar que ela e meu pai confiam em mim e que por isso não perguntam muito sobre a minha vida do que acreditar que eles não se interessam por ela. Meu pai é o que menos conversa comigo, para perguntar sobre a minha vida e se tem algo errado comigo. Seu interesse está todo voltado ao trabalho e suas reuniões importantes. Porém, gosto verdadeiramente de acreditar que ele faz isso por nós do que por qualquer outra coisa.

Quando chegamos na ponte Westminster, me debrucei sobre a pedra para observar o rio correndo vagarosamente abaixo. Ainda não está na hora do por do sol, mas tivemos que passar por aqui para irmos aos outros lugares predestinados.

Não aguentei a vontade de tirar uma foto da vista mágica que tenho. É hipnotizante e estou meio que me lamentando por não ter trazido a minha câmera fotográfica. Porém, a foto ficou boa com a câmera do meu celular e me pego sorrindo enquanto a observo.

Sinto um flash em mim, e olho imediatamente para o lado, flagrando Harry com um sorriso pequeno enquanto olha para o seu celular que está possivelmente com uma fotografia péssima minha.

- Harry! - meu tom soa como uma repreensão e ele me olha ainda sorrindo. - Apague-a. - mando cruzando os braços.

- Não, ficou ótima.

- Não ficou não. Você não pode tirar foto das pessoas sem a autorização delas. Isso é... Isso é falta de respeito. - ele solta uma pequena risada e eu fecho a cara.

- Oh vamos lá, é apenas uma foto. Eu precisava inaugurar o meu novo celular com algo bonito. - seu sorriso é torto e pequeno, mas o suficiente para me fazer corar enquanto reviro os olhos.

- Você deveria tirar uma foto sua, não minha. - desvio o olhar para o Rio, ignorando o seu sorriso crescente.

- Ok, eu deixo você tirar uma foto minha se deixar eu tirar uma foto sua de corpo inteiro. - ele argumenta.

- Não! - rapidamente nego e ele revira os olhos.

- Vamos lá Bella. Hoje é o meu aniversário. - ele relembra, pela centésima vez.

- Quantas vezes você vai dizer isso? Devia fazer camisetas escrito ' hoje é meu aniversário' para você usar.

- É só uma foto. Quero poder tirar pelo menos uma que não seja escondida.

- Espera, você tira fotos minhas escondido? - ele devia o olhar. - Harry? 

- Só algumas vezes ok? E só eu as vejo.   Eu precisava fazer isso já que você praticamente odeia tirar fotos suas.

Simply Happens [H.S] Όπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα