55°- capítulo.

2.3K 130 80
                                    


Harry e eu acabamos escolhendo o subway para irmos comer. Nos sentamos em uma das mesas da praça de alimentação do shopping e colocamos as nossas bandejas encima da mesa de mármore. Tivemos uma pequena discussão sobre quem iria pagar a conta e é claro que ele não aceitaria que eu pagasse, de novo. Ele ainda se lembra quando eu paguei a conta escondido dele, quando fomos tomar café juntos. Aquilo foi há tanto tempo mas ele continua lembrando disso e me repreendendo por eu ter feito.

Meus pés doem um pouco por causa dos patins mas não posso reclamar. Me diverti de verdade, e até agora estou impressionada que eu não tenha caído. Sei que devo isso a ele e a suas mãos ágeis.

Ainda estou moendo os meus neurônios para pensar em algo especial para lhe dar de aniversário. Me sinto imprestável quando penso no seu presente fofo e no quanto amei. Estou me culpando por não ter pensando nisso antes, não era como se eu não tivesse tido tempo e eu sei que a culpa por estar nessa situação é minha.

Na verdade eu iria comprar algo hoje, especificamente de manhã enquanto ele estava dormindo mas ele me surpreendeu com o nosso passeio e agora, tenho que me mexer para achar algo para ele. Eu preciso dar-lhe algo, só preciso pensar e sei que estou no lugar certo para procurar.

- No que tanto pensa? - estou ciente que eu estava em outro lugar e que a minha comida continua intacta.

- Oh, não, não é nada. - murmuro e tomo um gole da minha Coca cola antes de dar uma boa mordida no meu sanduíche extremamente recheado. Fico aliviada por não ter mostarda. Odeio mostarda.

- Você está gostando? Não está... Sabe, tedioso para você? O nosso passeio. - posso ver o nervosismo no verde do seus olhos. Por que ele acha isso?

- O que? Não. Eu estou adorando o nosso passeio, está tudo incrível. - ele abre um pequeno e aliviado sorriso. -Eu só estava pensando em algumas coisas. Não queria ter ficado tão distante agora.

- Tudo bem. Eu só queria ter certeza que está gostando. - Seu olhar ternuroso está sobre mim e eu me pego sorrindo timidamente de volta. - E eu estava pensando em irmos em outro lugar depois daqui, se quiser.

- Claro, onde quer ir?

- Eu queria te levar na ponte Westminster, para ver o pôr do sol. Quer dizer, tentar ver, o sol hoje está tão fraco.

- Oh sim. Eu nem me lembro a última vez que fui lá para ser sincera. - digo pensativa.- É estranho que moramos aqui e temos todos esses lugares fantásticos para ir mas não vamos? - ele ri levemente.

- Eu acho que sim. Mas eu também não vou lá há algum tempo. - ele dá de ombros e observo quando uma fina mecha do seu cabelo cai sobre a sua testa mas ele rapidamente retira. - Podemos fazer uma espécie de tour até chegar a hora do por do sol, o que acha?

- Eu acho perfeito. - sorrio. - Você realmente pensou em tudo isso?

- A maior parte sim. Mas como eu disse, a Gemma me ajudou sobre a paginação no gelo. Ela é boa em dar sugestões.

- Concordo. - eu sorriu e tomo mais um gole da minha Coca cola enquanto olho em volta, apenas para me distrair.

A praça de alimentação está um pouco mais cheia do eu esperava mas eu realmente não estou me importando tanto com isso agora, não quando tenho o Harry por perto. Ele toma toda a minha atenção involuntariamente.

Em poucos minutos nós terminamos de comer entre pequenas conversas sobre o inverno congelante desse ano em comparação ao do ano passado.

Consegui fazer uma pequena estratégia para procurar o presente dele enquanto ele ia ao banheiro. Avisei-o por mensagem para ele esperar por mim, perto da entrada do shopping, e que eu não iria demorar a encontra-lo.

Simply Happens [H.S] Where stories live. Discover now