37°- capítulo.

2.5K 133 145
                                    

Harry POV

- Não dá cara. Eu tenho que ir fazer a merda do trabalho. - Louis resmunga quando eu pergunto se ele queria ir na minha casa agora.

Estou agora com ele em um Starbucks, inclusive. Minha mãe não está em casa, o que significa que não tem nada pronto e não estou afim de esquentar nada no microondas. Ela saiu para ver os preparativos da renovação de votos dela e Robin. Parece que essas coisas levam tempo e sei que ela quer que tudo fique perfeito.

Louis era a minha única esperança de me distrair hoje. Estou me torturando desde ontem para não procurá-la. Eu quero dar um tempo para pensar um pouco em tudo isso. Porque tenho consciência de que isso tudo foi muito repentino. De repente ela já estava na minha casa, e eu confesso que adorei vê-la lá por mais louco que seja. Eu gostei de vê-la junto com a minha família, junto com as pessoas que eu amo, mas vi o quanto aquilo era rápido.

Nunca levei uma garota para passar um dia inteiro com minha família, ao não ser a Stacy mas mesmo assim ainda é diferente porque ela não tem a humildade que Bella tem, e minha mãe e Gemma também não gostam muito dela, por ser daquele jeito. Stacy na maioria das vezes acabava reclamando de algo completamente ridículo e isso me irritava, no entanto que ela ia embora nos minutos seguintes.

Ela nunca secaria a louça por livre e espontânea vontade, como Bella fez, e isso é só uma das diferenças entre elas.

Mas o que Bella fez, o que ela disse ainda me atormenta e me irrita. Eu sei o quanto fui desnecessário ligando para o caralho do Luke mas dizer que não tínhamos nada, realmente não era o que eu esperava dela. Porra, se aquilo que aconteceu não foi nada, eu realmente suspeito que tudo antes dela nem tenha acontecido.

Mas isso não significa que não sinto a falta dela, mesmo nesse curto espaço de tempo que para mim, nunca foi mais longo. Tudo isso é novo demais para mim, e eu não consigo decidir se é uma coisa boa ou ruim ainda.

Sentimentos são a porra de uma confusão.

- Quando você vai? - resolvo perguntar, inclinando o copo de Coca Cola e tomando um pouco em seguida.

- Daqui a pouco. Tenho que ir na casa da Emma. Eu nunca fui lá. Estou... Curioso. - Louis sorri, depois de limpar sua boca com o guardanapo.

- Curioso? Ah, qual é Louis? Todos sabem que você é afim dela.

Eu conheço Louis como ninguém, assim como ele me conhece, e já perdi as contas de quantas vezes já flagrei ele admirando ela. Ele nega que não gosta dela assim, mas acha que ela legal e divertida. Realmente é, e eu sei mais do que ninguém que esse é o tipo do Louis. Ele gosta de barulho, gosta de bagunça, e ela é a cara dele. Além de nós dois admitimos que ela é bonita.

- Não enche. Só nunca fui na casa dela antes. - ele encolhe os ombros e o jeito como não olha nos meus olhos enquanto fala e bebe sua Coca cola, me dá certeza que ele está mentindo.

- Mas sempre quis não é? - ele me fuzila com os olhos e eu solto uma risada.- Fica tranquilo Lou. Seu segredo está à salvo comigo. - ele revira os olhos.

- Você não sabe de nada. E nós não vamos estar sozinhos. A Mary e o Calum vão estar lá.

- Calum? Saiu com ele?

- Sim, mas eu não tenho problemas com ele, com ninguém tirando o Shawn. - Louis carranca.

Louis nunca gostou do Shawn e também sei que é porque ele tentou ficar com a Emma em uma festa e porque ele induziu a garota a fumar maconha. Louis acha o shawn um caralho. Não posso discordar também. Dar maconha pra uma garota depois de ela estar visivelmente inconsciente e fora do seu juízo perfeito é fudido pra caralho.

Simply Happens [H.S] Место, где живут истории. Откройте их для себя