73°- capítulo.

2K 121 169
                                    

A maçaneta gira, abrindo a porta e dando-me a visão do apartamento com luzes apagadas de Harry. Ele liga as luzes rapidamente, clareando a visão da sua sala de estar e me dá espaço para entrar.

Quando a porta se fecha atrás de mim, ainda estou admirando cada centímetro da sala, matando a curiosidade inevitável sobre seu apartamento que venho tendo dês que soube que Harry iria sair da casa de Anne. É como eu imaginava, mas somente mais bonito e masculino do que eu esperava. Os tons das paredes são mais escuros, e menos vivos do que eu pensava, mas isso não deixa de combinar com o estilo de Harry de alguma forma.

- Desculpe pela bagunça. Não sou um cara muito organizado, você sabe.

Harry tirava os livros sobre a mesinha de centro da sala, algumas peças de roupa do sofá e tudo que ele provavelmente considerava estar fora do lugar. Seus movimentos eram ágeis e se eu não o conhecesse bem, diria que ele estava um tanto encabulado pela pequena bagunça em seu apartamento.

- Ah, tudo bem. E você está certo, isso não é novidade para mim.

Harry parou de enfileirar os livros na prateleira ao canto da sala, próxima a janela ampla da mesma, e me olhou, semicerrando os olhos e apurando os ouvidos.

- Não era isso que eu esperava que você dissesse. - encolhi os ombros, não conseguindo esconder meu sorriso. Harry também sorriu. - Pode colocar isso em cima dessa mesinha aí. - orientou, se referindo a caixa de pizza em minhas mãos.

- Ok.

Me aproximei da mesinha de centro, deixando a caixa de pizza em minhas mãos sobre a mesma. Harry me convenceu em parar em uma pizzaria e comprar uma, no caminho para cá. Acabei concordando quando ele disse que bailes seriam melhores se tivessem comida também e então depois disso começamos uma conversa engraçada e idiota relacionado a isso, enquanto esperávamos a pizza ficar pronta.

O sentimento de soltar risadas verdadeiras foi nostálgico.

- Sua casa... Seu apartamento é legal. - comentei. - Eu gostei. Mesmo que eu só tenha visto a sala e uma parte da cozinha até agora. - fiz uma careta.

Harry riu, e tirou o blazer, colocando-o em um cabideiro preto em outra extremidade da sala. Arremangou as mangas da camisa escura, deixando a mostra algumas poucas tatuagens do seu braço esquerdo. As mesmas tatuagens de sempre.

- É, dá pro gasto. Mas acho que está faltando um pouco de decoração. Está meio vazio, não acha?

Olhei ao redor, assim como ele fazia segundos atrás e percebi que ele estava um pouco certo. O espaço da sala era medianamente grande, e apenas tinha o sofá, a mesinha de centro, o rack onde ficava a TV, um videogame e uma prateleira de livros entre outras coisas no canto da sala.

- É, mas você pode fazer isso.

Harry me olhou e eu abri um pequeno sorriso para ele. Seus olhos se manteram em mim até que eu desviasse o olhar e me mexesse no lugar, ligeiramente desconfortável.

- Hm.. Melhor comermos antes que a pizza esfrie. - assenti, concordando. - Vou pegar algo pra gente beber, então.

- Ok.

Harry se dirigiu a cozinha e eu me sentei no sofá, não aguentando ficar em pé nem mais um minuto com esses saltos. É claro que eu nunca mais vou usar salto na minha vida. É uma das coisas que prometi a mim mesma, a outra, é não beber mais. Nunca mais.

- Hm.. Bella, eu só tenho suco de laranja aqui, pode ser?

- Oh, sim, claro. Está ótimo.

Assisti do sofá Harry pegar dois copos no armário acima da pia, antes de vir até mim, trazendo os mesmos em uma mão e a jarra com suco na outra. Ele pôs sobre a mesinha de centro, ao lado da caixa de pizza e se sentou sobre o tapete felpudo no chão. Quando ele ergueu a cabeça para me olhar, parecia no mínimo atrapalhado.

Simply Happens [H.S] Onde as histórias ganham vida. Descobre agora