6°- capítulo

3.8K 193 94
                                    

A noite de sábado chegou. Eu recém tinha saído do banho, então fui para o meu quarto me vestir. Coloquei uma legging preta, uma blusa branca de manga comprida, e calcei o meu all-star mesmo que eu vá ficar em casa. Não é como se fizesse diferença eu estar apresentável ou não, mas eu prefiro por o all-star, parece mais adequado.

Depois de pentear meu cabelo, coloquei um pouco do meu perfume de sempre e peguei meu celular para ver a hora.

19:45PM. Eles disseram que vinham às oito então tenho um tempinho ainda.

Eles: são nossos vizinhos.

Sim, Anne, Robin, Gemma e Harry.

Ontem a noite, meu pai chegou com essa notícia. Ele propôs para Robin que aceitou de prontidão, então eles vão vir jantar conosco hoje.

Minha opinião sobre isso?

Legal. A Anne é um amor de pessoa. Nessa semana sempre que encontrei com ela, ela sorria abertamente pra mim e dizia um " Oi querida ".

Gemma, eu não falei muito ainda. Na verdade não tiveram chances porque eu não vi ela dês daquele dia em que elas vieram nos dar as boas vindas. Minha mãe me disse que ela está na faculdade e por isso não fica muito em casa. Mas eu posso dizer que gosto dela, por mais estranho que seja, acho que não dá para não gostar de uma pessoa tão simpática e espontânea.

Robin também é muito querido. Eu falei com ele na quarta-feira passada. Ele disse que eu tinha crescido bastante dês que ele me viu. Ele é um cara legal também.

Sobre Harry, eu não tenho o que dizer, não faz diferença na verdade. Ele falou comigo ontem mas foi só aquilo. Bem, aquilo foi estranho e não fez eu ter outra visão dele. Estava visível que ele tentou ser engraçado ou, estranhamente alongar a conversa, mas aquilo realmente não fez eu mudar muito a minha opinião por ele.

Ainda acho que ele só pensa nele mesmo.

- Bella, você sabe onde está aquela calça jeans?

Desvio o olhar do meu celular para porta, observando Mary adentrar o meu quarto.

- Qual calça jeans? Você tem um monte delas. - me levantei da cama e fui até o meu guarda-roupa.

- Aquela preta, que eu te emprestei uma vez. - Mary explica caminhando até o guarda-roupa também.

Nem quero lembrar em como desconfortável foi usar aquela calça. Mary é mais corpulenta que eu, mas por alguma razão, aquela calça era desconfortavelmente apertada demais. Eu me sentia sufocada, e era como se ela pudesse rasgar a qualquer momento.

Abro meu ropeiro e vasculho a prateleira de calças. Passo por três calças jeans e vejo uma preta, pego-a mostrando para Mary.

- Essa? - ela pega nas mãos e assente.

- Essa! - Mary sorri.

- Você sabe que vai ser só um jantar normal, não sabe?

Eu não posso julga-la já que eu estou também arrumada, mas ela está ainda mais arrumada que eu. Bem, talvez ela só seja bonita demais mesmo sem esforços.

- Claro que eu sei. O que acha que eu estou pensando?

- Não sei, você está se arrumando toda aí.

- Eu tenho que ficar bonita, vai ter um garoto aqui.- Mary piscou um olho.

Ela está querendo dizer que quer ficar bonita para o Harry?

- Você está fazendo isso por ele?

- Não, estava brincando. Estou fazendo isso porque eu não gosto de ficar desarrumada na frente de ninguém. Não é por ele. - ela afirmou e desviei o olhar

Simply Happens [H.S] Onde as histórias ganham vida. Descobre agora