70°- capítulo.

2.8K 118 292
                                    

Tinha a sensação que parei de andar, assim que encontrei seus olhos, centralizados em mim como se eu fosse a única pessoa naquele lugar. E bem, eu sentia a mesma coisa. Somente conseguia enxerga-lo, apesar da minha dificuldade em acreditar que isso era mesmo real.

Meu coração acelerou imediatamente, como em todas as vezes que ele está por perto, e apesar de não gostar muito dessa sensação; a sensação de estar olhando para algo mas não estar realmente vendo, os pensamentos parecem nos cegar por segundos e somos transportados para outro lugar, como em um mundo paralelo.

Apesar disso, apesar dessa sensação não tão agradável, o sentimento foi vibrante em vê-lo, porque independente do quanto eu tentasse negar, sentia saudades dele.

Harry estava aqui.

E estava bonito.

Tipo, muito.

- Ei! A culpa não foi minha, tá legal? Um certo alguém estava indeciso de vir, então praticamente tive que chantage-lo, e sabe como é, essas coisas levam tempo.

Minhas pálpebras piscaram, me trazendo de volta a realidade. Quando consegui que meus olhos saíssem dele, a primeira coisa que vi foi Gemma e Mary se abraçando. Não demorou muito para que eu também notasse alguns olhares sobre mim, como de Emma e Louis, e isso foi o suficiente para trazer cor às minhas bochechas.

Sabia que tinha que parar de ser tão evidente com ele por perto, mesmo que tudo isso geralmente tenha acontecido de surpresa. Mas só preciso agir como se isso não me afetasse da forma que afeta.

Enquanto Mary estava ocupada abrindo seu presente com um grande sorriso, Gemma olhou ao redor, acenando para alguns até me encontrar parada no meio do lugar, ainda não conseguindo mover um músculo.

- Bella! - Gemma imediatamente caminhou até mim, me abraçando da mesma forma afetuosa que eu me lembrava.

Podia dizer que também senti falta dela, porque Gemma sempre foi uma pessoa tão doce comigo, alegre e bem humorada do jeito que contagiava todos ao seu redor. Entretanto, a última vez que a vi foi no último natal, quando nossas famílias se reuniram na casa de Anne.

Aquele foi um dos melhores natais que já tive, e tinha plena consciência de que só foi assim tão especial porque envolvia Harry e sua implicância comigo naquele dia; ele não me deixava em paz e eu, claro, amava aquilo. Porém lembro-me perfeitamente do momento em que ele sentou ao meu lado na mesa da ceia, e entrelaçou nossos dedos por baixo da mesa, para que ninguém visse a não ser nós mesmos. Mal contive meu sorriso e isso resultou em ambos com sorrisos bobos enquanto o resto fingia não perceber, tenho certeza.

Era evidente!

- Estava com saudades de você. - murmurou, e se afastou em seguida, me admirando detalhadamente e ampliando o sorriso de convinhas. - Uau! Esse cabelo ficou um máximo! Aliais, você está linda hoje, Bella.

- Uhm.. Obrigada, Gem. - limpei a garganta, retomando o volume da minha voz - É bom te ver de novo.

- Também é ótimo te ver. Como tem andando uh?

- Oh, eu estou.. estou bem. - dei de ombros, forçando um sorriso em seguida. - E você? Como tem.. uhm.. estado a faculdade?

- Ah, tudo certo. Ainda tenho mais dois anos pela frente, mas nada que eu já não soubesse. - soltou uma risadinha, e a semelhança com as de Harry me fez sorrir inconscientemente.

De repente, uma sombra cobriu o corpo de Gemma. A diferença na altura da mesma para Harry facilitando muito para que eu o notasse, atrás dela. O nó imediatamente atou-se na minha garganta assim que ergui o olhar para ele, encontrando mais uma vez seus olhos em mim.

Simply Happens [H.S] Where stories live. Discover now