35°- capítulo.

2.6K 131 196
                                    


Quando levantei pela manhã, minha cabeça doía, e não sei exatamente o motivo disso. Talvez porque eu chorei, ou talvez, aquela pequena conversa com a Mary esteja me atormentando ainda. Mas dormir essa noite foi uma tortura. Fiquei olhando minha série favorita para tentar me distrair enquanto o sono não vinha, mas nem ela tirou minha atenção sobre os últimos acontecimentos.

Tomei um banho mais demorado do que normalmente e coloquei uma calça jeans, t-shirt preta, e uma jaquetinha preta. Deixei meus cabelos soltos naturalmente, e fiz uma maquiagem para tentar esconder as olheiras debaixo dos meus olhos.

Respirei fundo na frente do espelho e disse pra mim mesma que hoje vai ser um bom dia. Eu vou fazer ser um bom dia. Não aguento mais essa mania de pensar negativamente desde cedo, quero esquecer um pouco dos meus problemas porque já estou cansada de tê-los.

O café da manhã foi como sempre, pequenas conversas entre nós, Normalmente meus pais são os que mais falam e hoje, não foi diferente. Mary tentou puxar papo comigo durante o caminho até a escola mas eu não estava tão interessada no que ela dizia, simplesmente por ser de quem eu não quero ouvir no momento. Tentei ignorar o aperto no peito quando passei pela casa dele e segui o caminho para a escola pensando em como estou com saudades das meninas.

Essa semana não vi muito a Emma, ela faltou a maioria das aulas, só veio nos dois primeiros dias da semana, e Ally, ela veio somente na segunda e depois só conversei com ela por mensagem, mas ela disse que estava doente então eu soube o motivo.

Quando entramos pelo o portão, vimos logo de cara Luke, Michael, calum, e Ashton escorados no muro da escola. Desviei o olhar rapidamente deles e caminhei junto com Mary para entrar no corredor dos armários. Mary não pareceu ter se importado com a presença deles e muito menos do Michael, e isso me deixou curiosa, ela parecia estar muito afim dele no último sábado.

Chegamos nos nossos armários, e me apressei a pegar meu livro de inglês, o quanto antes eu chegar na sala melhor vai ser pra mim. Mary de certo notou a minha pressa e riu alto de mais o que chamou atenção de alguma pessoas.

- O que foi?

- Meu deus Bella, não precisa de toda essa pressa. Até parece que estão querendo te matar assim. - ela riu novamente e eu revirei os olhos.

- Você sabe muito bem porque eu estou com pressa. - falei sem paciência e me virei de costas para o armário enquanto Mary pegava seu livro calmamente.

O corredor está movimentado, tudo que eu ouço no momento, são diferentes vozes conversando umas com as outras enquanto riem, reclamam ou implicam um com o outro.

- Qual é? Vocês vão se ver querendo ou não. E se você quer que ele te desculpe, vai ter que pedir. Ele não vai chegar caindo do céu com aquele sorriso maroto e te desculpar. - ela diz com certa ironia e caminha na minha frente, subindo as escadas para ir para o segundo piso. Não demorei a segui-la.

- Quem disse que eu vou pedir desculpas? Eu não fiz nada, já disse.

- Claro que não, só disse que não tinham nada quando sabia que tinham. Qual é? Você também não ficaria feliz em ouvir isso dele sabendo que está gostando dele.

Mary parou no corredor e se virou para me encarar, me obrigando a parar também.

- Como você diz Mary, as pessoas ficam, e foi isso que aconteceu entre ele e eu. Agora, não temos mais nada.

- Quem você está querendo enganar? É claro que você não queria só ficar com ele. E pelo o que vi, nem ele. - eu ri amargamente e passei por ela.

Caminhei até a sala de inglês e entrei, vendo apenas duas pessoas aqui, Lola e Derek que eu nunca falei aliais e acho que eles nem sabem que eu existo. Mary me seguiu até nossas habituais classes e sentou ao meu lado.

Simply Happens [H.S] Onde as histórias ganham vida. Descobre agora