51°- capítulo.

2.6K 143 38
                                    

Decidi conversar com Harry, seriamente. Não posso dizer que sou a melhor pessoa para ter conversas desse modo, eu não sou boa em diálogos na minha opinião mas eu realmente preciso tentar. Me despedi de Emma e Mary, dizendo que iria esperar ele, pude ver claramente a curiosidade brilhando nos olhos de ambas mas nenhuma delas perguntou nada. Mary avisou que iria para a casa da Emma junto com a Ally e concordei dizendo que logo eu estarei em casa. Acabou que eu fiquei sentada na arquibancada, sozinha enquanto as pessoas iam embora.

Não sei exatamente quanto tempo fiquei alí, sentada sozinha, com os pensamentos borbulhando na minha cabeça. As palavras do Luke me atormentando. Harry é um drogado? Ele usa drogas? Ele não iria me contar se usasse? Eu não iria desconfiar se realmente fosse verdade?

Droga, eu não preciso realmente começar a pirar desse jeito. Mas a demora do Harry estava me corroendo e eu precisava vê-lo parar diminuir essa ansiedade.

Observei quando o treinador Jone saiu do vestiário, com uma expressão indescritível e logo atrás dele Harry apareceu, vestido sua calça jeans escura, um moletom preto e all-star preto. Seus cabelos estavam úmidos provando que ele tomou a sua ducha mas ele ainda parecia tenso, e conforme a conversa possa ter sido eu compreendia. 

Ele me avistou rapidamente e seus ombros claramente relaxaram enquanto ele caminhava até mim. Me levantei e desci os dois degraus da arquibancada. Não posso dizer exatamente o que senti quando sua mão alcançou a minha e seus lábios tocaram os meus, em um selinho inocente. Eu não devia estar realmente preocupada com as poucas pessoas em volta, por isso, tentei um sorriso fraco.

- Desculpa pela demora, não queria te deixar esperando. - ele pediu, seu polegar fazendo leves movimentos sobre a minha mão.

Não precisei olha-lo diretamente para ver o verde claro do seus olhos e muito menos o tom rosado do seus lábios. Eu não posso realmente pensar no quão lindo ele consegue ser enquanto tenho essas coisas me atormentando.

- Tudo bem. - assegurei-lhe, e encarei meus all-star. -  Hm.. eu... eu queria conversar com você, agora.

- Sobre?

- Podemos ir antes para outro lugar? Mais.... Privado?

- Aconteceu alguma coisa? - seus olhos estavam queimando em mim, confusos e preocupados - Você está bem?

- Sim, Harry, eu estou bem. Eu só preciso conversar com você, a sós. - pedi. Ele assentiu ainda me olhando da forma que só ele faz e em seguida me guiou para fora do ginásio.

Não sei realmente para onde estávamos indo enquanto caminhamos atravessando o pátio, indo em direção para a área verde da escola. Sua grande mão estava sobre a minha, me guiando. Observei quando nos aproximamos da árvore enorme da escola. Suas folhas estão murchas e molhadas certamente pelo frio mas ainda continua sendo uma bela árvore e o meu lugar preferido.

É o meu lugar favorito nessa escola. É calmo, reservado e na maioria das vezes, silencioso. É mais afastado e por isso, é menos tumultuoso. Pelo menos agora, não há ninguém além de nós aqui. Perdi as contas de quantas vezes vim aqui com as meninas. Eu acho que é o único lugar que não me sinto desconfortável nessa escola e eu estou agradecida que Harry veio justamente para cá.

Ele sentou na grama seca, e me puxou delicadamente para me sentar ao seu lado. Cruzei as pernas e suspirei olhando o horizonte. O céu está nublado, cinzento, e o vento é gelado, estou agradecida por estar com um suéter cinza e por ter o calor de Harry passando para mim.

- O que quer conversar? - ele perguntou calmamente. Sua mão ainda estava sobre a minha, seu corpo estava praticamente grudado ao lado do meu e podia ouvir perfeitamente sua respiração regulada.

Simply Happens [H.S] Where stories live. Discover now