38°- capítulo.

3K 158 280
                                    

Bella POV

Enquanto enchia outro copo com água, me xingava silenciosamente. Eu devo estar parecendo patética por deixar ela falar aquelas coisas de mim, ainda por cima dentro da minha casa. Mas minha voz simplesmente não sai e meu cérebro não forma nenhuma frase à altura.

Simplesmente abaixo a cabeça e deixo ela falar o que quer. Eu sei que não sou uma garota para festas. Nem gosto delas, mas também sei que não era só isso que ela se referia. Não sei porquê, mas parece que toda frase que essa menina fala tem que ser cheia de deboche e desgosto. Principalmente quando são referidas à mim.

Quando ela disse: " olha para ela" quis realmente que se abrisse um buraco no chão e me engolisse. Essa frase me humilhou tanto quanto aquela vez no acampamento. Quase virei uma bolinha de tanto que me encolhi e queria mesmo ter o poder de desaparecer naquele momento.

Dês que ela entrou aqui, estou extremamente confusa. Primeiro; porque ela me manda fazer o trabalho no lugar deles e do nada aparece aqui, com o Harry. Segundo; o Luke me procura querendo fazer o trabalho, o que só me mostrou que ele não sabia do plano da Stacy. E terceiro; Harry vem junto com ela com aquela cara que só me maltrata mais. Ainda não me acostumei com o fato que já fui beijada por alguém tão divino como ele.

Estou extremamente confusa porque está visível que ela continua não querendo estar aqui. Mas por que está então? Por que ela e ele estão aqui? Juntos?

Quando ela me mandou fazer isso sozinha, pensei que tanto ele quanto Luke sabiam do seu " pedido" mas agora, estou confusa e com dívidas se ele sabia mesmo. Me pego querendo que eles não estivessem aqui. Estava tudo tranquilo só com Luke e eu, simplesmente porque ele não faz nenhum comentário maldoso e nem fica me encarando do jeito que Harry fica, muito menos me deixa desnorteada só por estar por perto.

Não quero voltar pra lá. Queria voltar só quando eu tivesse certeza que eles já terminaram e que eu vou poder estar sozinha de novo, sem Luke, sem Stacy e sem Harry. Por mais que uma grande parte de mim não queira que o último vá. Quanto menos tempo eu passar com ela e com ele melhor vai ser pra mim.

Ver eles juntos e ver a intimidade dela com ele faz meu estômago revirar. Eu não devia, não devia mesmo pensar que Harry se tornaria alguém que me defenderia das frases maldosas de Stacy, mas me pego querendo isso, querendo ver ele me defendendo mas isso não aconteceu, e só aumenta a dor no meu peito. Sou idiota demais em pensar nisso, mas se ele ainda está chateado comigo já tenho o motivo do qual ele a deixou dizer o que quiser, ou talvez eu esteja esperando demais de alguém como Harry.

Tomo a água do copo e deixo na pia. Até me esqueci de oferecer à eles alguma coisa, não que eles mereçam, Luke sim, mas acho que ele já está bem satisfeito já que bebeu quase toda a jarra de suco. E não me importo, de verdade. Luke está se mostrando um cara legal, mais legal do que eu pensava e estou adorando conhecê-lo.

- Bella... - meu coração da um pulo ao ouvir a voz rouca e baixa de Harry. Apenas sua voz leva arrepios a minha espinha.

Continuo imóvel tentando achar o ar que me faltou agora. Sei que estar em um lugar sozinha com ele não é uma boa ideia. Quando tomo coragem para me virar, seus olhos encontram os meus e recebo mais uma vez aquela mesma sensação. Ele está no outro lado do balcão e eu agradeço por essa distância.

- Oi..

Me encosto na pia atrás de mim e cruzo os braços tentando me mostrar estar confortável e nenhum pouco afetada.

- Acho que já terminamos, então eu vim.. vim te avisar.

Acenei com a cabeça, concordando.
Eu acharia melhor se o Luke tivesse vindo. Por que será que ele não veio?

Simply Happens [H.S] Onde as histórias ganham vida. Descobre agora