76°- capítulo.

2K 101 86
                                    

- Espera, espera. Você... O quê? - Mary finalmente parou de mexer nas garrafas de bebidas do pai de Emma, para encarar a mesma, com o semblante totalmente incrédulo.

Pela primeira vez dês que chegamos, ela está interessada em outra coisa além do armário farto de bebidas caras do Sr. Parker. Armário esse que meu pai também tinha quando ainda bebia mas que foi substituído por peças de porcelana caras da coleção de minha mãe mais tarde.

Emma balançou os ombros, como se afirmasse ou repetisse o que ela acabou de nos contar, com a maior naturalidade do mundo. Suas mãos estavam completamente sujas de farinha, por causa do bolo em que ela insistia em tentar fazer e que claramente não iria dar certo pela falta de experiência dela, fazendo qualquer coisa comestível. Mary estava boqueaberta agora, surpresa até demais para o que se tratava.

Ela já deveria conhecer Emma e como ela é.

Eu já desconfiava que isso aconteceria, e pela forma como Ally continuou mastigando o Doritos do pacotinho em suas mãos com naturalidade e sem qualquer expressão explícita de surpresa, acho que ela também.

- Você tá brincando comigo não é? - Mary franziu o cenho, adentrando mais a cozinha e parando ao meu lado no balcão.- Então quer dizer que você e Louis Tomlinson estão se pegando há tempos? E você só vem nos dizer isso agora?

- Eu não disse que vem acontecendo há tempos. Faz só algumas semanas. E sobre não dizer antes, a Bella fez o mesmo com o Harry aquela vez. E eu não esqueci disso.

Emma me lançou um olhar crítico, e eu olhei para os lados, encolhendo os ombros em seguida. Estava escorada no balcão da cozinha, diferentemente de Ally que estava sentada sobre ele, balançando os pés nos ar.

- Tá, isso não vem ao caso agora. - Mary chamou a atenção para ela. - É a porra do Louis Tomlinson, Emma.

- E era a porra do Harry Styles.

- Será que não dá pra você esquecer disso? - murmurei, realmente intrigada, antes de ajeitar minha postura.

Emma se virou para mim desta vez, a frente da pia e de toda bagunça que ela estava fazendo por lá. Ela cruzou os braços e sua blusa azul ficou mais suja ainda de farinha. Ela estava um caos e sua tentativa de ficar séria só deixava a situação ainda mais hilária.

- Não. Não dá.

Franzi o cenho, em questionamento e ela me imitou, como se me afirmasse. Revirei os olhos, soltando uma risada anasalada, e prendendo meu cabelo em um coque.

- Você quebrou a regra principal da lei da amizade, Cooper. Escondeu que estava namorando para suas melhores amigas. - continuou, me lembrando disso pela milésima vez.

- Pensei que já tínhamos virado essa página, Em. Eu já me desculpei, até fiz cafuné em você e você sabe que eu não faço isso em ninguém.

- Isso é verdade. - comentou Ally, antes de enfiar mais um punhado de salgadinho na boca, encarando Emma.

Lembrar de Emma com a cabeça no meu colo e os olhos fechados enquanto eu fazia cafuné nos seus cabelos longos, é uma boa lembrança das loucuras diárias que fazíamos juntas e que eu vou sentir falta.

Naquele momento, eu achava aquilo tão desnecessário quanto hilariante, e talvez seja por isso que eu saí com um sorriso na foto em que ela postou na sua conta de Instagram mais tarde, com a legenda assim;

Normalmente pediria comida pra fazer as pazes, porém as mãos de fadas dela a salvaram de eu levá-la a falência. Love u, sunshine.

Xx.

- Olha, independentemente. - Emma proferiu para Ally e eu, tirando os fios de cabelo da frente do seu rosto com as costas da mão. - Vou te lembrar disso sempre que eu puder, Jader.

Simply Happens [H.S] Where stories live. Discover now