46°- capítulo.

2.7K 135 78
                                    

Bella POV

Estou tentando acreditar que o álcool em minhas veias estão me fazendo ter algum tipo de delírio e que essa menina completamente louca, não está realmente aqui, me olhando dessa forma, como se eu fosse o motivo de todo mal na sua vida. Tudo que eu não precisava no momento era que Stacy visse Harry e eu nos beijando. Por mais que uma grande parte de mim esteja presunçosa e contente, não posso deixar a outra parte que está receiosa e amedrontada do que pode me acontecer, de lado. Eu talvez pensaria melhor se estivesse completamente sóbria e não estivesse pensando na forma que os lábios dele beijavam os meus há poucos segundos atrás.

- Espera, o quê?! - ela grita novamente e me encontro agradecida pela música estar alta e não ter muitas pessoas nessa cozinha. - Você está pegando essa esquisita?! A merda dessa garota estranha?! Porra!

Tento me manter firme mesmo que seus insultos estejam me magoando de alguma forma, tanto quanto todos aquelas coisas que ela insinua sobre mim. Harry continua a olhando cautelosamente, com a expressão séria que de algum modo me conforta, um pouco à frente de mim. Me encontro curiosa pelo o que ele vai dizer ou fazer.

- Stacy, você não tem nada a ver com a minha vida. Eu já disse isso um milhão de vezes, porra. - Harry rosna, e ela franze o cenho, cruzando os braços contra o peito.

Ela não parece tão sóbria, e parece mais irritada do que normalmente. Vejo pela vermelhidão no seu rosto e os olhos negros. Mas no entanto, tirando o vestido curto, ela parece menos arrumada do que normalmente; seus cabelos loiros estão estranhamente bagunçados em sua cabeça, e a maquiagem borrada.  Ela sempre está tão impecável. Ela parece a porcaria de uma boneca Barbie todos os dias, com suas roupas atrevidas, a maquiagem perfeitamente posta no seu rosto e toda essa superioridade que provavelmente ela já nasceu com ela. No entanto, sei que não há muito de belo dentro dela, nem sei se há alguma coisa relevante.

- Quanta merda você já bebeu, Harry? Porque você só pode estar tirando com a minha cara. Porra, olha para ela! - ela aponta para mim, e eu me encolho - Você realmente só pode estar brincando comigo. Eu não estaria tão surpresa se ainda fosse a cadela da prima dela, mas ela?! Porra, você só pode estar muito bêbado. - ela soltou um riso seco, e balançou a cabeça em negação, parecendo incrédula.

Eu tenho certeza que estou vermelha de tanta raiva que ela está me causando. Eu não preciso de muito mais para ir abaixo, mas mesmo assim, estou rezando que continue firme e que o álcool não me deixe mais fraca do que eu já sou. Falar de Mary é mais do que eu possa aguentar. Ela não podia falar dela daquele jeito, sem nem ao menos Mary estar aqui para se defender.

- Stacy, é melhor você calar a merda da boca. - Harry avisa com a voz dura, mas ela simplesmente parece não ouvir.

- Eu não posso acreditar nessa merda. Sinceramente, você só pode estar desesperado. Tudo bem, ela até está arrumadinha hoje. Parece que finalmente alguém te mostrou como se vestir decentemente. - ela me olha nos olhos e preciso engolir repetidamente o nó na minha garganta. - Mas foda-se, você ainda continua a ser a garota estranha. Pode vir a quantas festas você quiser e se vestir com quantas merdas achar em uma loja, mas continuará a ser a mesma merda. - ela cospe, com os olhos raivosos.

Minha voz, mais uma vez não vem quando eu tento dizer algo, qualquer coisa. Ela simplesmente não sai. Queria poder dizer apenas uma coisa que a afetasse do mesmo jeito que quando ela fala, me afeta. Eu sei que ela sabe exatamente onde está minha ferida, e tem o prazer em mexe-la.

- Porra, cala a boca! Isso não te interessa porra! - Harry praticamente grita e ela dá um passo para trás, como se tivesse tomado um tapa. Seus olhos piscam, surpresos porém não demora para a raiva voltar e seus olhos escurecem.

Simply Happens [H.S] Onde as histórias ganham vida. Descobre agora