77°- capítulo.

1.7K 92 19
                                    

Harry Styles POV.

Demoro um certo tempo para me lembrar onde estou quando acordo. A luminosidade do exterior está contra o meu rosto, graças a cortina entreaberta, e isso não me deixa nenhum pouco contente.

Minha cabeça lateja como o inferno, enquanto me sento na cama e esfrego os olhos com as costas das mãos. Me arrependo quase que automaticamente por ter bebido tanto, e agora ter que aguentar uma maldita ressaca.

Meio que me esqueci como sua cabeça parece estar prestes a explodir e como qualquer coisa te irrita pra cacete. Talvez porque não tenho passado por isso há algumas semanas.

Deixo de reclamar mentalmente, e procuro por Bella quando lembro do motivo por trás de tudo isso, mas ela não está aqui. O espaço ao meu lado na cama está vazio, assim como o resto do quarto quando olho ao redor.

Não sei exatamente que horas são, porque meu celular está sem bateria no bolso da minha calça e rezo para que ela esteja lá embaixo para que ela possa me ajudar a lembrar de algumas coisas, que foram simplesmente apagadas da minha cabeça.

Calço meus all-stars e passo rapidamente no banheiro antes de descer as escadas.

Não consigo lembrar muito bem dos detalhes, então não faço a mínima ideia se a Sra. Cooper sabe que eu estava aqui ontem a noite. Mary provavelmente fazia alguma ideia e pela forma como ela não pareceu nenhum pouco surpresa em me ver, quando entrei na cozinha, em busca de Bella, eu estava certo.

- O que você quer?

Mary franziu o cenho pra mim, antes de fechar a porta da geladeira e se aproximar do balcão, colocando a jarra de suco sobre o mesmo.

- Só queria saber se a Bella ainda estava aqui.

- Como você pode ver, no meu bolso é que ela não tá.

- Eu que acordo de ressaca e você quem está de mal humor. Wow.

Fingi uma risada.

Mary franziu o cenho pra mim, com a expressão tão sarcástica quanto eu fui segundos atrás.

- E quem disse que eu não estou?

Revirei os olhos, e soltei um suspiro profundo, antes de coçar os cabelinhos da nuca. As vezes eu tenho vontade de manda-la para o espaço mas não posso fazer nada se nosso temperamento era quase o mesmo.

Sua ironia e sarcasmo também são sempre levados na brincadeira por mim, mesmo quando não é totalmente uma brincadeira. Eu costumo não levar tudo a sério, se tratando de Mary.

- Okay. Pelo menos sabe onde ela está?

Mary se sentou em um dos bancos do balcão e cortou um pedaço de pão integral em seu prato. Podia jurar que sua expressão nunca foi tão azeda.

- Seria bom se você me respondesse, assim eu iria embora logo e poderia deixar você e seu mal humor em paz.

Mary ergueu o olhar e abriu um sorrisinho.

- Agora sim você tem minha atenção, Styles. - revirei os olhos. - Ela deve estar no trabalho. Aliás, ela passa mais tempo lá do aqui mesmo.

- Você não falou com ela hoje?

- Não. Não faz muito que eu acordei.

- Dá pra ver, você está mais insuportável do que o normal. - Mary fingiu uma risada e me mostrou o dedo do meio. - Vou indo. - murmurei e dei as costas.

- Ei, espera.

Me virei para Mary novamente, esperando que fosse algo importante. Apurei os ouvidos à ela.

Simply Happens [H.S] Onde histórias criam vida. Descubra agora