78°- capítulo.

1.7K 84 38
                                    

Bella Cooper POV

- Então, Bella. - Dra. Collins se ajeitou em sua cadeira, cruzando as pernas e fixando o olhar em mim. - Acredito que seja algo importante que queira me dizer, já que antecedeu nossa consulta para hoje.

- Sim... É importante. Não consegui esperar até semana que vem, desculpe.

Bom, contando que demorei uma semana e meia inteira para finalmente decidir que precisava falar com alguém, e que se não fizesse isso iria acabar me machucando novamente e consequentemente, transformar essa merda em uma maior ainda, acho que aguentei bastante, porém não deixou de ser um grande tortura.

Não teve um dia em que não quis me machucar da pior forma possível. E isso é uma grande merda quando eu deveria estar afastando esses tipos de pensamentos para longe de mim.

Mas acho que devo ficar contente por não ter feito, afinal.

- Não peça desculpas. Está certa em me procurar. Estou aqui para isso. - Ela assegurou. Assenti e relaxei levemente os ombros. - Okay, me diga, o que aconteceu?

- Eu.. Eu não sei por onde começar na verdade. - murmurei.

- Comece pelo começo. Não se intimide comigo.

Tá, vamos lá, Bella. Você só precisa se abrir, e mesmo que isso soe apavorante, ela não irá te julgar.

Repeti, uma ou duas vezes para mim mesma antes de encara-la diretamente. O olhar preso e atento em mim, me fez desistir de continuar a encarando da mesma forma em menos de dez segundos.

- É que... - respirei. - Eu estou farta dessa merd.. coisa. - Dra. Collins sorriu e assentiu, para que eu prosseguisse. Suspirei antes de continuar. - A ansiedade, eu quero dizer. E todas essas inseguranças. Eu estou mesmo esgotada.

- Ok, continue.

- Porque.. Olha, eu realmente não ligo se for apenas comigo, não dou a mínima se apenas eu me machucar, mas a verdade é que eu sei que não é assim. Eu sei que envolve outras pessoas e eu odeio colocá-los nessa situação.

- Acha que machuca as pessoas a sua volta?

- Sim. Eu tenho certeza disso.

- De que forma?

- E-eu não sei... Eu só sei que os magoei algumas vezes, acho que por não saber muito bem o que fazer.. como agir. - me encolhi no pequeno sofá, ligeiramente envergonhada por não saber como explicar à ela.

Patética, como sempre.

- De quem está se referindo exatamente, Bella? - Dra. Collins apurou os ouvidos. Engoli em seco e encarei minhas mãos no meu colo.

- Do meu.. ahm.. ex namorado, Harry. - Ainda é estranho pensar que alguém como eu, fodida desse jeito teve algum ex namorado. - Mas eu sei que minha família também sofre com isso. Todos que me tem por perto na verdade.

- Então, você acha que é algo em que eles tem dificuldade em lidar?

- É, eu acho. - respondi baixinho.

- E o que te faz ter essa impressão?

- Não é uma impressão. Eu sei que sou. Eu sei o quanto é difícil lidar comigo e eu realmente entendo isso. Tem vezes que eu... Eu penso que se não existisse poderia ser tudo melhor. Eles estariam melhor.

É verdade. Sinto como se tivesse uma voz gritando nos meus ouvidos, todos os dias, dizendo que não preciso estar aqui, que não há motivos. E eu realmente acredito nisso. Por que deveria continuar aqui, afinal?

Simply Happens [H.S] Onde as histórias ganham vida. Descobre agora