31°- capítulo.

3.7K 155 205
                                    

Bella POV

Harry continuava por cima de mim. Seu corpo pesando sobre o meu.
O rosto há menos de centímetros do meu e ainda me sentia desnorteada pelo o que acabou de acontecer.

Eu ainda estava confusa de como ele entrou aqui mas já tinha a resposta do porquê. Ainda podia sentir meu coração palpitante dentro do meu peito e definitivamente esse foi o melhor jeito que eu acordei em anos, apesar do susto.

Agradeci por ser muito cuidadosa com minha saúde bocal e ter escovado bastante os dentes antes de dormir. Na maioria das vezes, eu só amanhecia com um leve gosto de pasta de dente e isso sem dúvidas, foi essencial agora.

Harry sorriu, os lábios curvando e as covinhas aparecendo. Fazia ideia que o motivo seria meu estado ainda entorpecido. Só estava difícil digerir tudo que aconteceu aqui de uma só vez.

- Hey.. - ele riu e se ajeitou para não soltar todo o peso sobre mim. - Não é um sonho okay? Eu estou aqui mesmo, para sua felicidade. - piscou um olho.

Acabei rindo alto. Ele nunca deixava de ser convencido e a maneira que fazia isso, irritantemente o deixava tão irresistível. Ele sabia exatamente onde me atingir.

- Uau, Harry Styles. Uau. - ironizei, revirando os olhos. Sua risada rouca soou como música nos meus ouvidos. - Como veio parar aqui?

Harry se afastou um pouco e encarou a janela do meu quarto. Desviou o olhar para mim novamente e indicou com a cabeça, me fazendo entender.

- Harry! - sussurrei. - Você entrou pela janela? Isso.. eu poderia mandar prender você.

Ele riu e deu de ombros, sua voz soando três vezes mais rouca.

- Eu gosto de algemas.

Corei, entendendo o duplo sentido. Limpei a garganta antes de me ajeitar na cama, me sentando e colocando os fios de cabelo bagunçados para trás das orelhas. Eu estava um caos e o pior era que ele estava vendo tudo isso, de muito perto.

Que merda!

- Você me assustou pra caramba. - falei, o vendo franzir os lábios. - Sério, e olha o meu estado. Quer dizer, que horas são?

- Dez horas, talvez menos.

- Dez horas? - repeti e pisquei.

- Qual o problema? Eu estava ansioso pra te ver. - murmurou, tirando um sorriso de mim. Ele estava tão fofo e os cabelos castanhos quase imploravam para ter minhas mãos ali, brincando com seus cachinhos.

- O problema é que eu devo estar uma bagunça.

- O que? Nah. Apenas parece que você levou um choque, mas isso é só um detalhe. - bati-lhe no braço, formando uma expressão ofendida e ele riu as minhas custas. - Tô brincando. Você não está nem perto mal, amor. - ele sorriu, e me beijou rapidamente. - Deixar o cabelo bagunçado é a nova moda, sabia?

- Diz isso por experiência própria não é?

- Quem pega não tá reclamando.

Revirei os olhos, sorrindo. Harry levou a mão até meu rosto, ajeitando meu cabelo e acariciando a maçã do meu rosto suavemente. A forma como seus olhos me encaravam, como se estivessem imersos, quase me levou a puxa-lo pra perto e o beijar tão intensamente como antes. No entanto, me lembrei de onde nos encontrávamos e como eu precisa urgentemente me arrumar e tirá-lo daqui antes que alguém aparecesse.

- Você precisa ir.

- O que?

- Só até eu me arrumar e descer. A porta nem está trancada.

Simply Happens [H.S] Where stories live. Discover now