49°- capítulo.

2.4K 135 173
                                    


Harry POV

- Então por quê ainda vem? - a voz é um pouco distante, e me alerta imediatamente. Viro a cabeça para a porta do banheiro onde estou, e termino rapidamente de lavar minhas mãos, antes de caminhar até a porta.

Eu sei reconhecer essa voz, ainda mais nesse tom de questionamento. Bella é tão curiosa que as vezes chega ser até irritante. É bom de qualquer forma que ela esteja aqui tão perto, vai ser um alívio poder falar com ela antes de ir para o jogo.

- É melhor do que ficar trabalhando na oficina do meu pai. - para o meu azar, também sei reconhecer essa maldita voz e imediatamente paro antes que pudesse tocar na maçaneta da porta.

O que diabos ela está fazendo com ele?

- E você, por que está aqui num sábado quando pode facilmente estar passeando no shopping ou uma merda assim?

Me mantenho perto da porta para conseguir ouvi-los. Não consigo me sentir tranquilo enquanto ela está com ele. Porra, não adianta o que faça, esse idiota está perseguindo-a, em toda a merda de lugar. O que o faz acreditar que essa merda vai dar certo de qualquer maneira? Todos sabem a merda que ele é, e que nunca foi bom para ninguém.

Merda, é a Bella. Querendo ou não, ela é mais mais ingênua do que normalmente as pessoas são e isso é um caralho de chato nessas horas.

- Gosto de esportes.

Eu conheço-a o suficiente para saber que ela quer acabar a conversa. Suas respostas normalmente são curtas mas reconheço a impaciência na sua voz por traz de toda a educação e gentileza. Que ele obviamente, não merece.

- Ah sim, você quer que eu acredite que não está aqui por ele?

Que porra ele tem a ver com isso de qualquer maneira?

- O q-que?

- Eu sei bella. Vocês estão juntos não é? Eu sei que não teria outro motivo pra você me expulsar se não estivessem. Na verdade, ainda não sei porque aceitou aquilo, não sabia que era esse tipo de garota, que recebe ordens.

Cerro meus punhos ao meu lado, e me forço a não sair daqui agora e quebrar a merda da cara dele por dizer isso. Qual porra ele acha que é? Ele devia cuidar da merda da vida dele pra começo de conversa. Bella já não gosta disso, e agora, vai ficar com essa merda na cabeça por causa desse caralho.

- Não é isso.

Eu sei que ela está incomodada, como eu suspeitei que estaria. Por que parou para conversar com ele, de qualquer forma? Ela podia evita-lo ou qualquer merda assim. Mas de qualquer forma, eu sei o quanto ele pode ser a merda de um impetulante.

- Bem, é o que parece. Ao menos que eu esteja enganado e vocês não estejam tendo nada demais.

Estou encarando essa porta por tanto tempo que é como se eu pudesse enxergar por trás dela e vê-la incomodada com a merda que ele está falando. É claro que estamos juntos, pelo menos para isso ele é Inteligente.

- Não estou entendendo onde você quer chegar com essa conversa.

- Estou só perguntando. Acho que me deve uma explicação já que me expulsou mesmo eu tendo estado todo o tempo com você.

Explicação? Quem ele acha que é para dizer isso? Ele só estava ao lado dela porque eu não sabia que ela estava lá.

Puxo meus cabelos para trás, num gesto de frustração enquanto ando de um lado para o outro embusca de alguma calma, mesmo que seja inútil. Eu preciso me acalmar. Eu disse à ela que iria tentar me controlar. Eu só o conheço o suficiente para saber que não há como ficar tranquilo quando ele pode estar dizendo merdas sobre nós para ela, sobre mim.

Simply Happens [H.S] Onde as histórias ganham vida. Descobre agora