Capítulo 10 | Última vez

672 71 291
                                    

Desculpem qualquer erro.
Boa leitura!

Recomendação de música:
Fragments - Jaymes Young

Eu tinha um amigo antes do inferno consumir a terra. Ele foi a melhor pessoa que eu já conheci, meu irmão de alma que esteve presente comigo em todos os momentos da minha vida, que cresceu ao meu lado. Compartilhávamos dos mesmos objetivos e sonhos, terminamos juntos o colegial, nos mudamos para a capital e ingressamos juntos na carreira policial.

Ele era como o irmão que eu nunca tive, a única família que cheguei a ter.

Depois do arrebatamento, vieram as invasões de demônios. Criaturas horrendas e asquerosas, predadores sanguinários que surgiam de lugar nenhum e contaminavam a terra, caçando os humanos, pintando o chão das grandes cidades de vermelho. Não estávamos preparados para isso, éramos apenas policiais do ramo da investigação, não tínhamos treinamento de campo adequado para enfrentar combates, mas fomos convocados para a resistência.

Esse foi o dia mais traumatizante da minha vida. O dia em que vi os meus companheiros de combate serem mortos por aquelas criaturas enquanto tentavam lutar pela resistência...

Eu vi o meu irmão ser derrubado quando eu não tinha mais munição e estava longe demais para alcançá-lo. Lembro de ter gritado o seu nome em completo desespero quando vi uma daquelas criaturas cravando os dentes, pingando em veneno, em seu ombro. Ele gritava para que eu corresse para longe dali, ele ordenava que eu fosse embora e me salvasse, mas eu não podia deixá-lo. Mesmo sabendo que o veneno de demônio é fatal para os humanos, eu corri, corri com tudo o que tinha para tentar alcançá-lo...

Fui detido quando sua mão alcançou uma arma no chão, pois não foi para o demônio que ele a ergueu... foi para a própria cabeça.

Nem mesmo o meu grito em puro desespero o deteve... O gatilho foi puxado.

Os meus olhos se fecharam com o som assustador daquele disparo. Aquele som que atormenta os meus sonhos até hoje. O som que mudou completamente a minha vida...

O som da morte.

[No acampamento | Jungkook pov]

Os resquícios daquele pesadelo ainda me atormentavam depois que os meus olhos se abriram, pois ele nunca acabava. Não importa quantas vezes eu acorde, eu ainda estou preso no inferno.

Desde o primeiro dia das invasões, eu tomei consciência de que tudo era um risco, poderíamos morrer a qualquer momento, no entanto, mesmo sabendo disso, eu nunca realmente me preocupei comigo.
Eu sempre temia pelos outros.

O meu maior medo era perder Taehyung em alguma missão de busca, eu não teria força para suportar algo assim. Eu não podia suportar se Hyunie fosse contaminado... eles se tornaram tudo o que eu tenho agora.
Eu sempre temia pela vida deles porque... eu nunca realmente me importei com a minha.

Todos os outros tem um motivo para continuar, eles tem algo que os motivam a lutar, pois eles são essenciais para alguém. Eles tem alguém que necessita deles.

Taehyung tem o seu irmãozinho que ainda é completamente dependente dele em todos os sentidos. Hoseok estava nessa desde o começo com o Yoongi e apesar de fazerem parte de um grupo maior agora, eu podia notar que eles ainda são um pelo outro assim como antes. Jin tem sua irmã, a Jisoo e o Namjoon tem à eles dois, seja lá qual seja a relação que o nosso líder tem com o médico. A Lisa tem sua prima caçula, a Jennie. E os meninos: Kai, Soobin e Gyu são inseparáveis desde o começo.

Último Pecado | JikookUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum