Capítulo 27 | Déjà vu

339 45 236
                                    

Desculpem qualquer erro
Boa leitura!

[Uma semana antes, Jimin pov]

Em um sono profundo e tranquilo, os fios lisos e dourados do garoto, brilhavam já compridos o suficiente para caírem sobre seus olhos fechados. Uns dois tons mais escuro que o cabelo, os cílios grossos tocavam a pele clarinha abaixo dos olhos, as bochechas cheinhas tinham adquirido um leve rubor devido o calor dos cobertores, assim também como a pontinha do seu nariz miúdo. A respiração tranquila e suave era interrompida de vez enquanto, por suspiros que escapavam entre os lábios carnudos entreabertos.

Em um cantinho do quarto do trailer de Lisa e Jennie, deitado no colchão inflável que Jungkook conseguiu para ele, o garoto ainda dormia profundamente, seu corpo pequeno encolhido debaixo dos cobertores.

Sentado na cama de baixo do beliche, eu apenas o observava em silêncio.

Yeonjun.

Por um tempo, isso foi tudo o que sabíamos sobre o garoto. Apenas o nome.

Quando descobrimos sobre ele, Soobin ficou desesperado achando que iríamos julgá-lo por estar mentindo e protegendo um desconhecido, mas... Jungkook e eu somos os últimos que poderiam fazer isso e além disso... era só um garoto assustado e tão pequeno. Uma criança.

Jungkook nunca daria as costas para um sobrevivente e a forma como ele agiu em relação ao menino, só me fez admirá-lo ainda mais.

- Não podemos guardar segredo, Soobin. É muito arriscado para o garoto continuar sozinho nessa floresta. - ele argumentou e Soobin ergueu o olhar para ele, surpreso quando tudo o que Jungkook demonstrou foi apenas preocupação com o menino, seus olhos chegaram a brilhar com esperança.

- Vão acolhê-lo? - ele perguntou ansiosamente, nos surpreendendo. Jungkook olhou para mim, meio incerto. - Digo, se vocês falarem com Namjoon... Namjoon sempre te ouve, Jungkook. Se você explicasse para ele...

O desespero era audível na voz do rapaz e era compreensível. Esse definitivamente não era um bom momento, mas... estávamos falando de uma vida, os outros problemas podiam esperar.

Os olhos escuros de Jungkook me diziam o que eu precisava saber, ele estava pensando o mesmo que eu. Estávamos passando por um momento delicado, um verdadeiro "tudo ou nada". Tendo de invadir o ninho dos demônios para conseguir comida, escondendo segredos sérios do resto do grupo e ainda tendo que aprender a lidar com nossas novas habilidades sem chamar atenção. Já era tanta coisa, mas... tinha alguma criatura lá fora, invadindo a floresta, rondando o nosso acampamento e sequer podíamos alertar ninguém sobre isso... A floresta não é mais segura, não podíamos dar as costas ao menino agora.

Eu concordei rapidamente e com a confirmação, Jungkook sorriu para mim, desviando o olhar para o garoto que nos observava com aqueles olhos grandes e díspares, nervoso enquanto apertava o tecido do seu próprio moletom.

Respirando profundamente, os olhos escuros de Jungkook se perderam um pouco no rosto adorável do menino, um sorriso doce e tranquilizador se formando em seus lábios quando ele ergueu uma mão, a oferecendo a ele.

- Está tudo bem, garoto. Agora... você vem com a gente. - ele garantiu com firmeza. Incrédulo, um sorriso surpreso se abriu no rosto do menino, seus olhos um azul e o outro quase completamente negro brilhando ao se erguerem para os meus.

Sem hesitar, sua mão um tanto pálida aceitou a de Jungkook e naquele momento, eu assistia à cena com o coração tão quentinho que não conseguia nem explicar.

Último Pecado | JikookWo Geschichten leben. Entdecke jetzt