Capítulo 19 | Aparente

447 57 312
                                    

Desculpem qualquer erro
Boa leitura!

[Acampamento |Jimin pov]

Em choque.

O ataque tinha deixado todos no acampamento sem reação. Era tudo o que menos esperávamos e ainda não sabíamos ao certo como reagir.

Ontem, trabalhamos como possível para reerguer o acampamento, o céu estava se fechando e a típica chuva de fim de tarde já era esperada. Infelizmente, nem tudo deu para recuperar. As barracas estavam muito rasgadas e não suportariam a chuva. Hoseok acabou tendo a ideia de montar uma tenda provisória com algumas lonas que eles tinham guardadas e tivemos que correr contra o tempo, mas valeu a pena.

Cedemos os trailers para as crianças passarem a noite, Jennie e Jisoo acabaram também dividindo espaço com eles já que estavam muito cansadas por terem lutado, mas Lisa, mesmo ainda meio fraca por ter inalado muita fumaça na viagem de busca, resolveu se juntar a nós na tenda.

A chuva não foi muito pesada, foi mais uma garoa que se prolongou por boa parte da noite, mesmo assim, a tenda foi o suficiente para abrigar, Namjoon, Jin, Yoongi, Hoseok, Taehyung, Jungkook, Lisa e eu.

Ninguém conseguiu dormir, estavam todos apreensivos e com os olhares perdidos na floresta... e eu? Bom, estava completamente exausto ao extremo.

Desde a noite em que Jungkook saiu para aquela maldita viagem, eu não conseguia dormir direito e depois que ele chegou, ainda menos. Foram quatro dias completamente exaustivos e agora, sentado naquela lona, com o barulho gostoso e constante de chuva e aquele friozinho... de repente, o ombro de Jungkook ao meu lado pareceu tão convidativo.

O sono estava me deixando completamente desorientado, eu não percebia mais nada a minha volta e como tudo naquela noite completamente escura parecia apenas calmo até agora, eu não resisti em me aproximar um pouco mais dele. Satisfeito em encontrar um pouco de calor em meio a aquele frio de bater os dentes, eu acabei cedendo ao cansaço e apoiei o peso do meu corpo contra a lateral do seu... suspirando profundamente ao poder sentir um pouquinho mais daquele cheirinho gostoso que emanava da pele de Jungkook.

Me lembro de sentir quando ele teve um pequeno sobressalto quando deitei o meu rosto contra o seu ombro, como se eu tivesse o machucado ou algo assim. Eu já estava quase dormindo, mas sei que Jungkook apenas se moveu de modo a encontrar uma posição confortável o suficiente para nós dois.

O resto da noite foi apenas calmo e quase agradável. O frio que antes me fazia estremecer foi aos poucos sendo eliminado pelo o calor do seu corpo, lembro apenas que em algum momento da noite, eu aproveitei o fato de ter o meu Solzinho particular ali, em meio aquele frio e meti minhas mãos por baixo do tecido escuro de sua camisa, aquecendo meus dedos dormentes no toque direto contra aquela pele macia. Ele não protestou pelo toque provavelmente gelado, apenas ficou quieto e eu apaguei completamente depois disso.

Mesmo a noite inteira de sono ainda não parecia o suficiente para me recuperar daquele bendito cansaço, pois quando os primeiros raios de Sol se infiltraram através da lona da tenda e atingiram os meus olhos, eu ainda queria continuar ali, naquele aconchego quentinho, tão gostoso e dormir um pouquinho mais, mas...

- Psiu... ei, garoto? - alguém sussurrava insistentemente, me cutucando.

Irritado, eu abri os olhos, apenas para me deparar com Lisa parada a nossa frente, me encarando com uma sobrancelha erguida e muito estranhamento em sua expressão ao olhar para nós.

- Tá aí uma imagem que bugou de vez a minha cabeça. - a loira confessou, parecendo realmente confusa. - Desde quando você tem essa intimidade toda com o Taehyung?

Último Pecado | JikookWhere stories live. Discover now