Capítulo 12 | Pela resistência

444 67 157
                                    

Desculpem qualquer erro
Boa leitura!

[A alguns metros do acampamento|Jungkook pov]

Anestesiado.

Sentado próximo a janela nos bancos de trás, eu podia sentir o jipe em movimento, podia ouvir a conversa entre as pessoas à minha volta, os sons metálicos das armas sendo recarregadas e conferidas. Eu podia ouvir, mas eram apenas ruídos de fundo distântes na minha cabeça, pois tudo o que eu realmente podia ver, era a imagem do rosto em minha mente.

Os olhos cristalinos brilhando por causa das lágrimas que se acumulavam, manchados de medo enquanto olhavam para mim... enquanto me pedia uma garantia de que eu voltarei.

Essa seria a imagem que me perturbaria até o fim... a última vez que pude ver o rosto de Jimin, não havia nada nele além de medo.

E por mais que eu não quisesse, o único pensamento que dominava a minha mente agora era...

Taehyung.
Ele fez isso. Fez de propósito.

Nossa primeira parada era a frente de um posto de gasolina, onde Namjoon tinha deixado alguns tanques para levar para a viagem.
Assim que notei a porta do motorista se abrir, foi como se meu corpo se libertasse de uma prisão e eu finalmente voltei a reagir.

Eu estava cansado dessa birra idiota, estava me cansando de Taehyung.

Com minhas mãos se fechando em punhos, a raiva se acumulava quando abri a minha porta de um chute, avistando Taehyung parado em pé ali, à frente da sua. Eu sequer o dei tempo de reagir.

Cortando a distância entre nós, ele se surpreendeu quando o empurrei bruscamente e chegou até mesmo a tropeçar alguns passos para trás, me voltando um olhar furioso.

Ele precisava disso, se violência é o único idioma que ele entende ou dá atenção, ele vai descobrir que esse eu também sei falar.

- Que porra você acha que tá fazendo?! - eu quase gritei com raiva demais para conseguir me conter. O agarrei pela gola da camisa o empurrando contra a porta do jipe. - Porque contou pra ele? O que você disse?

Percebi vagamente quando, assustado, Hoseok tentou se aproximar de nós para nos deter, mas Lisa o segurou pelo braço, sussurrando um "deixa eles se resolverem".

Ela tinha reparado a forma como Taehyung estava agindo. Eu sei que ela vinha notando a nossa situação. Ela me entendia.

- Eu não fiz merda nenhuma! Namjoon apenas me pediu pra te chamar. - ele ainda tentou se defender, mas era estupidamente visível que ele não estava dizendo tudo. - Se confia tanto assim naquele pirralho, porque você mesmo não contou pra ele?

- Porque era esse o acordo, seu idiota! - eu gritei perdendo a paciência.- Foi o que combinamos. Não contei pelo mesmo motivo que você não contou para o Hyunei!

Os olhos de Taehyung se ergueram para os meus assim que terminei de falar, a raiva se acendendo neles quando ele empurrou minhas mãos para longe de si.

- Não! Não use o nome do meu irmão. - ele avançou um passo, me fuzilando com aquele olhar acusador. - Eu não contei pro Hyunei porque ele é minha família, Jungkook. Porque eu me importo com ele e ele é tudo o que tenho. Você não pode comparar isso com a peninha que sente por aquele moleque.

- Pena..? - era isso que ele acha que eu sinto por Jimin? Mas ele não me deixou sequer começar.

Taehyung me empurrou para longe dele, me apontando um dedo ao disparar tudo de uma vez só:

Último Pecado | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora