Extra

378 52 202
                                    

Oi, meus amores!
Tudo bem com vocês?

Bom, esse não é bem um capítulo. Queria apenas mostras as novas edições que fiz pra deixar a fic mais bonitinha, mas de brinde vou deixar também uma ceninha extra aqui;)

Nossa fic tá de cara nova!

Gente, vocês não sabem o trabalho que deu pra editar isso, sério

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Gente, vocês não sabem o trabalho que deu pra editar isso, sério. Eu não tenho muita experiência com o photoshop, por isso, demorei uma eternidade.

Graças a luz do notebook, meus olhos estão mais vermelhos do que os do Jungkook!

Esse aqui é o novo banner dos capítulos!

O antigo não tinha o Tae porque eu achei que seria spoiler, mas isso é bobagem minha, né? São três personagens principais então, os três devem estar no banner

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O antigo não tinha o Tae porque eu achei que seria spoiler, mas isso é bobagem minha, né? São três personagens principais então, os três devem estar no banner.


Espero que tenham gostado e agora... o extra prometido:

𝙴𝚡𝚝𝚛𝚊

[No mesmo dia do ataque, acampamento | Jungkook pov]

- Eu juro... se tivesse outro meio. Se eu soubesse que ainda era você... - Namjoon se martirizava insistindo incansavelmente em se explicar e se desculpar pelo o que aconteceu na madrugada em que voltamos da viagem... na noite em que "morri". - Eu sei e admito que agi errado. O menino anjo está certo, eu não devia ter batido o martelo sem antes ter lutado para tentar salvar a sua vida. Eu me arrependo tanto disso, Jungkook. Mas... não se trata apenas de mim. Temos crianças e mulheres aqui, eu sou o líder, eu tive que pensar na segurança deles e quando vi os seus olhos...

Eu desviei o olhar, mas não por guardar nenhum rancor e sim, por já não aguentar mais ver o homem se torturando por algo que já até perdoei.

- Eu entendo, claro que entendo. Está tudo bem, hyung... - tentei tranquilizá-lo, mas não adiantava, foi quando lágrimas vieram à aqueles olhos cor de mel.

Último Pecado | JikookWhere stories live. Discover now