Capítulo 05 | Nossas regras

590 79 273
                                    

Qualquer erro, podem apontar
Espero que gostem ;)

[Howon-dong, aos arredores de Seul | Taehyung pov]

- Se preparem. - eu sequer cheguei a realmente pronunciar as palavras, apenas as sinalizei com os lábios e automaticamente, Hoseok, Lisa e Hueninkai já se posicionaram. Rosto inexpressivos e focados, silenciosos como só uma vida combatendo demônios poderia ensinar a serem, botas de combate bem firmes ao chão, olhos concentrados na porta a minha frente e fuzis, com os silenciadores já instalados, erguidos.

O silêncio entre nós foi tão absoluto por cerca de dez segundos que foi possível escutar todo e qualquer ruído que vinha do outro lado daquela porta.

A visão é um sentido superestimado, um sentido capaz de ofuscar todos os outros de modo que chegamos a usar cem por cento dela e por causa disso, apenas cinquenta por cento de todos os outros. Mas se tem algo que a sobrevivência nos ensina, é que a audição pode nos proporcionar enxergar além do que os nossos olhos são capazes.

Nós tivemos que aprender isso para garantir mais um dia respirando e agora...

Dez segundos. Isso foi só o que precisamos para descobrir, quantos demônios tinham no próximo cômodo, o tipo deles e onde exatamente se localizavam na sala... como se fôssemos capazes de enxergar através da parede.

A audição pode nos proporcionar enxergar além do que os nossos olhos são capazes.

- Nove ritmos de respiração diferentes. - atrás de mim, Lisa indicou em um sussurro.

- Respirações pesadas e ruidosas... são demônios de porte médio. - Kai completou atrás de Hoseok.

- Três próximos a porta, um no extremo direito, três no final da sala e os outros dois no extremo esquerdo. - Hoseok os mapeou facilmente, seus olhos distântes e fora de foco enquanto ele se concentrava em usar apenas a audição.

Eu confirmei com um sinal rápido.

- Uma bala por cabeça. - ordenei e eles confirmaram ajustando os fuzis. - Vão!

Ao sinal, Hoseok chutou a porta com força o suficiente para arremessar a maçaneta longe. Lisa e eu entramos logo em seguida. Os demônios não estavam esperando, não tiveram tempo nem de ter reação. Lisa e eu eliminamos os mais próximos. Um único tiro limpo no meio do crânio de cada um, não tínhamos o luxo de desperdiçar munição. Hoseok e Kai vieram logo atrás cuidando dos últimos e em questão de segundos, os nove já estavam no chão.

Tudo isso apenas para conseguir acesso a ala de alimentação de um shopping. Lisa e Kai foram rápidos na tarefa da qual já estavam acostumados a fazer, abrindo uma enorme sacola e jogando nela todos os alimentos enlatados das prateleiras, dando prioridade aos essenciais, eles eram rápidos e silenciosos enquanto Hobi e eu mantinhamos nossas armas apontadas para a porta, atentos a qualquer sinal de perigo.

Essa não era a primeira ala que saqueavamos essa manhã, as coisas estavam começando a se tornarem cada vez mais difíceis. Estava cada vez mais difícil conseguir comida o suficiente e isso estava nos levando a fazer buscas cada vez mais próximas às grandes cidades... onde tinha o maior número de demônios, os mais perigosos.

Estava óbvio pela a quantidade de prateleiras vazias, que essa loja já tinha sido saqueada, muito provavelmente, deve ter acontecido no terceiro dia do arrebatamento quando todo mundo se desesperou atrás de suprimentos, por isso, não demorou muito e nós tínhamos terminado.

Depois disso, correr era o único plano. Como já disse, não tínhamos o luxo de desperdiçar munição, então chegar ao jipe sem disparar nenhuma bala, era o nosso desafio interno. Os demônios nos esperavam lá fora, mas... nós somos mais rápidos.

Último Pecado | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora