Capítulo 13 | Demônio da morte

458 66 287
                                    

Desculpem qualquer erro.
Boa leitura!

[Segunda cidade da rota, último dia de busca | Jungkook pov]

- Eles estão aqui. - eu sussurrei por cima do fôlego quando um arrepio frio atravessou a minha coluna.

Agachados atrás dos carros abandonados no meio de um túnel, no meio da rodovia escura, nós nos posicionamos em alerta, fazendo o máximo de silêncio possível.

Foi de repente, o cheiro nojento como leite estragado foi se espalhando no ar, o ambiente ficando mais frio de um instante para o outro até que a quietude perturbadora foi bruscamente interrompida pelo o movimento de sombras... vultos escuros que surgiam de lugar algum na entrada do túnel, passando rapidamente e logo sumindo de vista.

Demônios sombras. Eles sabiam que estamos aqui, eles podiam sentir o nosso cheiro, estavam tentando nos assustar para que déssemos o primeiro passo em falso.

Posicionados a alguns carros de distância, Hoseok e Taehyung permaneciam quietos e calmos, atentos a todos os movimentos. Mas ao meu lado, eu podia ouvir a respiração pesada de Namjoon. Ele estava paralisado em seu lugar, os olhos cor de mel em alerta, muito abertos. Por um instante, eu tinha me esquecido que ele ainda não está acostumado com isso. Ele ainda não tem toda a experiência que nós. Ele não é acostumado a matar demônios como fazemos todos os dias.

Estávamos com nossos fuzis erguidos e direcionados para a entrada do túnel, esse seria o único momento em nossos planos que poderíamos usar armas de fogo, não podíamos falhar.

Tudo estava indo de acordo com o planejado até agora, mas ao meu lado, eu podia notar o quanto Namjoon estava tenso e no fundo, eu sabia o motivo.

Armas brancas.

Como eu disse, esse era o único momento que poderíamos usar os nossos fuzis, o plano era atrair o máximo de demônios possível para a entrada da cidade para que pudéssemos despistá-los já que era impossível tentar passar despercebidos por eles. Depois disso, em algum momento, teríamos que trocar os nossos fuzis por nossas facas e apesar de ser bom e preciso com armas de fogo, Namjoon tinha apenas começado a treinar recentemente suas habilidades com facas. Ele não é ruim, mas a insegurança ainda é sua principal inimiga.

- Manter a calma é a única forma de pensar com clareza. - em meio ao zumbido suave do vento na noite fria, eu sussurrei para ele as mesmas exatas palavras que ele sempre me dizia quando eu perdia o controle.

Isso não seria o suficiente em um momento como esse, mas bastou para que ele concordasse com um gesto rápido, respirando fundo quando os gritos agudos e arrepiantes dos demônios ecoaram pela noite, estridentes.

- Se preparem. - ordenei e rapidamente, eles se concentraram erguendo seus fuzis para a pilha de carro que nós mesmo fizemos na entrada do túnel.

Um instante depois, o som constante de impactos contra lataria começou a ficar cada vez mais próximo, vindo de cima, ecoando por toda a extenção do túnel. As botas de combate de Lisa se chocavam contra a lataria dos contêineres dos caminhões à medida que ela disparava correndo acima deles, pulando de um para o outro.

Correndo o mais rápido que podia, a garota disparou surpreendentemente rápida, vindo da entrada do túnel, pulando sobre os capôs dos carros enquanto suas botas de combate os esmagava. Lisa não fazia parte do grupo de combate, essa tarefa não era obrigação dela, mas apesar disso, ela sempre fazia questão de estar em quase todas as missões. Diferente de Namjoon, ela já estava tão acostumada quanto o resto de nós, na verdade, eu poderia até arriscar afirmar que ela fazia isso por gostar.

Último Pecado | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora