Capítulo 01 | Sobreviventes

933 127 389
                                    

Me desculpem qualquer erro.
Boa leitura!

[Quatro meses após a Invasão | Jungkook pov]

Apenas os mais fortes sobreviverão, sem exceções, sem piedade.

E depois do fogo... as cinzas.

Escombros foram tudo o que restou do mundo onde um dia vivi. Apenas destroços, ele tinha sido literalmente despedaçado. Para todos os lados, não importava qual, o caos havia consumido tudo e o que restou da vida foram as cinzas e as lembranças. De Seul, nossa capital, restou apenas carros abandonados no meio das estradas, prédios em pedaços com fumaça para todos os lados e as ruas que um dia foram tão movimentadas de pessoas indo e vindo, mas que agora eram tomadas por demônios.

O mundo havia se tornado um verdadeiro inferno, mesmo assim, mesmo que nada tenha restado, eu ainda podia ouvir aquele mesmo chamado.

Eu podia ouvi-lo me chamando... eu podia ouvir e não conseguia ignorá-lo. Eu sabia que tinha sido real.

- 5... 4... - Hoseok ao meu lado, contava em um sussurro baixo, se preparando. - 3, 2 e...

- Jeon! - e com uma precisão de tempo surpreendente, Taehyung surgiu gritando para mim, sinalizando de algum lugar no alto das escadas que davam para a plataforma de cima, no centro do que algum dia foi um shopping. Hoseok e eu já estávamos o esperando no térreo, agachados com um de nossos joelhos no chão para apoiar melhor os nossos fuzis, nossos alvos já na mira, nossos indicadores no gatilho, apenas esperando o momento certo.

Tae surgiu no nosso campo de vista, correndo como uma bala pela plataforma lá em cima, com duas criaturas grotescas e enormes logo em seus calcanhares. Mas o infeliz é rápido, saiu do corredor disparando entre as portas, suas botas de combate se chocando contra o chão quando ele saltou os obstáculos de mobília quebrada pelo o caminho com agilidade, enquanto os dois demônios se irritavam, se jogando e passando por cima de tudo para tentarem pegá-lo.

Se jogando no chão, Tae passou deslizando por baixo de uma mesa em seu caminho, logo se erguendo e voltando a correr sem perder velocidade em nem um momento, o que o deu uma boa vantagem, mas ele ainda não parou. Ele me encontrou com o olhar, Hoseok e eu já tínhamos os demônios em nossas miras, mas não podíamos atirar, não quando eles estavam bem atrás de Tae e o risco de atingi-lo era tão grande. Tae entendeu rapidamente e quando a plataforma já estava acabando, ele olhou para o corrimão de proteção no final dela e um sorriso travesso se formou em seu rosto.

Hoseok, ao meu lado, deixou o ar escapar por entre os lábios quando se deu conta do que aquele idiota pretendia fazer.

- Porra... ele não vai... - Hoseok tentou dizer ainda incrédulo, mas foi interrompido por dois impactos, um depois do outro, vindo das laterais opostas do salão, que já eram esperados por nós.

- É, ele vai sim. - relatei o óbvio com impaciência, já ajustando o meu fuzil.

Yoongi e Namjoon surgiram logo depois. Yoongi explodindo a porta do lado esquerdo do pátio com um chute, passando em disparada por ela e isso foi como se ele tivesse aberto as portas do inferno, pois logo atrás dele, um bando inteiro de demônios se jogaram para fora do corredor, passando um por cima do outro ao atravessarem a porta para tentar alcançar o garoto de cabelos esverdeados. Namjoon faz o mesmo, vindo do lado oposto e tendo que se jogar para frente para escapar dos que o perseguia. Eram muitos, uma infinidade deles e continuavam surgindo dos dois lados opostos.

Mas seguindo o meu plano, Hoseok se manteve incrivelmente firme ao meu lado e nós nos concentramos em Taehyung primeiro.

Como se não estivesse a mais de cinco metros de altura, Taehyung ganhou impulso e disparou contra o corrimão... o pulando. Aquele desgraçado realmente não tinha medo da morte. Meus olhos ainda chegaram a capturar o exato momento em que o seu corpo ficou completamente suspenso no ar, mas tão ágil como só aquele infeliz consegue ser, ele agarrou a última barra de proteção no último instante, ficando suspenso no ar.

Último Pecado | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora