Capítulo 37 | Zona dos Dominantes.

327 34 157
                                    

Desculpem qualquer erro
Boa leitura!

[Lisa pov]

Faz um bom tempo que eu não sentia mais aquele frio na barriga antes de uma missão. Eu tinha me acostumado com já saber o que me esperava, mas agora... o inimigo era completamente desconhecido para mim, eu não tinha sequer noção do que esperar e de repente, o medo de que tudo desse errado...

Engolindo em seco, eu sabia que não era a única que estava assim, eu podia ver a insegurança contida no olhar dos outros. Sim, tínhamos Taehyung e Jungkook no nosso time, mas... até que ponto isso seria suficiente?

O Sol já estava quase começando a se pôr, próximo ao jipe, os combatentes já começavam a se reunir, já prontos apesar de ainda ser meio cedo, ajustando os últimos detalhes. 

— Que cara feia é essa? — se aproximando de mim já com o fardamento completo, Yoongi provocou parando do outro lado do jipe.

Sem muita paciência pra gracinhas, eu apenas me concentrei em terminar de escolher entre as armas disponíveis em cima do capô.

— Não enche. A paciência me deu um pé na bunda, hoje. — resmunguei, eu não podia dizer a ele sobre a gravidade dos riscos que estávamos correndo e com sorte, ele também nunca precisaria saber.

— 'Tô vendo. — ele respondeu fazendo careta para mim e tenho certeza que ia continuar me importunando com alguma piadinha, mas o humor sumiu completamente em sua expressão quando seu olhar parou em alguma coisa além de mim.

Nem precisei olhar para descobrir do que se tratava. Esse olhar tristinho no rosto de Yoongi só era provocado por uma única pessoa ultimamente...

— E o rádio de comunicação? Você já pegou o seu? — pude ouvir a voz de Jimin por perto e seguindo o som, o encontrei entrando na clareira com Junny ao seu lado e Jungkook um pouco mais atrás. Os três já prontos também.

O fardamento ficou uma graça no Junny, quase não conseguimos encontrar um do seu tamanho no estoque que temos disponível, ele é tão miudinho pra idade que diz ter, mas deixá-lo desprotegido não era uma opção, então, Jimin conseguiu dar um jeitinho. Foi só dobrar as mangas da jaqueta, apertar os prendedores do colete à prova de balas até o final e dobrar as pernas da calça. As botas de combate, no entanto, tiveram que ser substituídas por um par de coturnos de couro que Jungkook tinha trago para o garoto das últimas "compras" que fizeram. Tirando as correntes sinistras, meio emo do calçado, eu tinha que admitir que aqueles espinhos de metal na lateral do solado poderiam até ser bem úteis.

— Deixei o rádio no bolso da frente, hyung. — Junny murmurou indicando a mochila em suas costas enquanto se ocupava em folgar um pouco mais o coldre na coxa que parecia incomodá-lo antes.

— Na mochila, Junny? — Jungkook reclamava ao se aproximar do garoto, já abrindo sua mochila e pegando o dispositivo. — E se acontecer de você perder a mochila? Aposto que não pensou nisso, né? O rádio precisa ficar preso a jaqueta, garoto. — O Jeon advertiu mostrando seu rádio preso a alça no ombro da jaqueta militar que servia justamente para esse propósito.

Mas quando Jungkook parou o garoto para prender o dispositivo da forma adequada, o menino ergueu um olhar espertinho para o moreno:

— E se eu perder a jaqueta também? — ele argumentou e antes que Jungkook pudesse abrir a boca para contestar, o menino o interrompeu rapidamente ao imitá-lo com divertimento: — Aposto que não pensou nisso, né?

Jimin não conseguiu conter a risada quando Jungkook paralisou por um instante e, invés de levar na brincadeira, o moreno considerou a hipótese do garoto.

Último Pecado | JikookWhere stories live. Discover now