Capítulo 36 | Brincando com fogo, part.: II

315 36 125
                                    

Desculpem qualquer erro
Boa leitura!

[Minjung pov]

Como estar de volta a ativa...

Mais uma vez, eu tinha o treinamento físico e técnico para ocupar completamente a cabeça e em certos requisitos, isso é completamente satisfatório para mim.

Yoongi e o líder me surpreenderam ao me convocar para ajudar nos preparativos para a missão e tenho certeza que Jimin ou Jackson sairam fazendo propaganda de mim, pois eles sabiam que entendo de carros e do mecanismo de armas.

Pelo o que entendi, Jungkook pediu a manhã de folga, parece que ele precisava desse tempo para dar instruções e preparar o moleque loirinho que irá na missão conosco.

Todo mundo parecia muito preocupado com o menino por ser só uma criança participando de algo tão perigoso, o que é completamente compreensível. Também não achei certo levá-lo, mas essa área da cidade é uma zona completamente desconhecida para todos nós, então ele é o único que poderia nos guiar. O único que já pisou lá.

Acabou que Taehyung e claro, Jimin também foram junto para ajudar, o que me deixou completamente surpresa com o fato do mau humor em pessoa não ter me arrastado junto com ele também.

Pelo visto, sua vigília não precisava ser tão rigorosa sobre mim.

O caso foi que Namjoon precisou de alguém que pudesse fazer uma revisão no jipe e me chamou, só não esperava que ele também confiaria em mim ao ponto de me pedir para ajudar também com as armas.

Sei lá, não ficaria surpresa se eles me enviassem para essa missão desarmada só por pura desconfiança, afinal, eles não me devolveram as minhas armas ainda.

Mas pelo visto, esse não era o caso.

- Olha, eu só quero deixar claro que não é que eu não saiba trocar o pneu de um carro. - o garoto de cabelos esverdeados se justificou apontando a chave de roda para mim. - É claro que eu sei fazer isso sozinho.

- Oh, sim. Claro, com certeza! - sentado em cima do capô do jipe, Jackson debochou do cara. - Falou o gênio que tava perguntando instantes atrás se a válvula do pneu precisa ser trocada também.

Irritado, Yoongi direcionou a ponta da chave de roda para Jackson de uma forma ameaçadora.

- Você... fica caladinho ai na sua, bichona. - ele ameaçou e eu sei que Jackson não se ofende com esse tipo de coisa, na verdade, ele mesmo brincava com isso, mesmo assim... eu não gostei. - Você sabe a quem pertence esse jipe? Não é a sua vida que vai ser exterminada da face da Terra caso um parafuso saia torto, então... não se mete.

Revirando os olhos, eu me aproximei e o garoto teve um pequeno sobressalto quando tomei a chave das suas mãos, sem hesitar em assumir a tarefa. Até parece que Taehyung me intimida.

- Em primeiro lugar, moleque... só quem pode tratar o Jack assim sou eu. Respeito é bom e eu gosto. - fui firme ao advertir o baixinho, o que o surpreendeu e apesar da cara feia, o garoto se calou. Suspirando profundamente, eu continuei em um tom menos rude: - Em segundo... a vida útil de uma válvula é a mesma de um pneu. Isso não é uma bicicleta, garoto. Toda vez que for feita a substituição do pneu, a válvula também deve ser trocada. - expliquei me agachando para dar uma olhada no pneu que parecia um pouco seco. - Se a válvula não for trocada, depois de algum tempo ela perde eficiência e começa a apresentar vazamento de ar, comprometendo a calibragem do pneu do veículo.

Ignorando a cara fechada de Yoongi, Jackson sorriu todo bobo para mim.

- Patroa, mais um pouquinho e você rouba o lugar do Taesão no meu coração. - ele suspirou mandando um coraçãozinho pra mim ao descer do capô o que me fez rir.

Último Pecado | JikookWhere stories live. Discover now