Capítulo 50 | Sangue frio

179 21 69
                                    

Qualquer errinho... já sabem;)
Boa leitura!

[Taehyung pov]

Estamos sem sorte hoje.

Saímos do acampamento na intenção de irmos apenas até um pequeno vilarejo no caminho pela estrada, onde Jungkook e eu geralmente costumávamos pegar botijões de gás, não dava nem cinco quilómetros de distância, mas não encontramos mais nada lá além de botijões vazios.

O lugar mais próximo por essa rota era a cidadezinha onde abastecemos o nosso estoque de roupas da última vez, a mesma onde Minjung fez a merda de me desobedecer e perseguir aqueles malditos demônios menores. Eu não estava muito animado em voltar à aquele lugar e ainda era a mais seis quilómetros de estrada, mas não podíamos voltar de mãos vazias e já estávamos no meio do caminho mesmo...

Minjung topou sem nem hesitar, não era como se ela estivesse muito ansiosa para voltar aos problemas. E eu pensei que talvez, fosse mesmo uma boa ideia. Precisamos respirar um pouco, esfriar a cabeça, e o silêncio no carro interrompido apenas pelo ronronar suave do motor, a estrada ficando para trás, assim como as árvores dos dois paredões verdes e sem fim que cercavam a estrada, e o vento entrando pelas janelas abertas, parecia pacífico o suficiente para acalmar um pouco os nervos.

Foi o que pensei a princípio, mas... no inferno, a tormenta é rotina, de modo que, é a calmaria o que se torna suspeito.

Tinha algo errado.

Da última vez que tomamos essa rota, tivemos até que acelerar para evitar os demônios menores no caminho. Por mais que a cidadezinha fosse calma, isso não significava que não havia demônios. A menos de dois quilômetros de distância, eu tinha certeza que era para, no mínimo, já termos visto algum demônio menos perambulando perto da estrada.

Não havia nada. Calmo e vazio como se tivesse sobrado apenas nós dois no mundo e eu não era o único a perceber isso.

Eu estava distraído com os meus próprios pensamentos, demorei demais para notar quando Minjung ficou estranhamente quieta no seu lugar, sua respiração se tornando mais lenta e silenciosa, seu rosto meio pálido, sua expressão centrada enquanto seus olhos corriam rapidamente entre os retrovisores externos e o interno do jipe.

Seguindo o seu olhar até o retrovisor, eu tentei descobrir o que ela tanto olhava e após um instante sem perceber nada na estrada vazia que ficava para trás... o sangue fugiu das minhas veias ao notar os vultos escuros surgindo e sumindo entre as árvores... seguindo o jipe.

Por um pequeno instante de otimismo, eu desejei acreditar que eram apenas o Jungkook e o Jimin checando se estávamos bem, ou talvez o Soobin, mas eu podia sentir o cheiro no ar... cheiro de morte.

Dominantes.

— Fique calmo. — tive um pequeno sobressalto ao ouvir o tom controlado e suave da voz de Minjung interrompendo o silêncio absoluto. — Continue fingindo que não os percebeu e mantenha a velocidade estável.

Congelado no meu banco, eu mal conseguia entender.

— O-o que? — minha voz chegou a falhar ao questionar, pois pelo retrovisor eu pude perceber, não eram um ou dois dominantes... eram muitos surgindo entre as árvores se juntando, mais deles chegando enquanto acompanhavam o jipe de longe.

Estávamos sendo perseguidos por um bando de dominantes. Um bando?

— Tae, apenas me ouça. — a voz suave e tranquila de Minjung destoava completamente da situação, reivindicando a minha atenção enquanto eu ainda não conseguia reagir. — Eles não estão atacando o jipe ainda, então eles acham que estão passando despercebidos... teremos uma chance se você conseguir ter sangue frio. — ela instruiu em um sussurro ritmado. — Taehyung... respire.

Último Pecado | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora