Capítulo 46 | Não é por acaso

242 19 141
                                    

Desculpem qualquer erro
Boa leitura!

[Hoseok pov]

Nada é o que parece.

Paralisado ao lado da barraca de Soobin, um minuto ou uma hora... eu não sei quanto tempo faz que eu estou aqui, perdido nesse transe, mas... eu não conseguia fazer a minha cabeça parar de trabalhar, não conseguia pisar em um freio, diminuir o ritmo.

Os pensamentos explodiam rapidamente, me deixando perdido em tantas informações que não se conectavam.

"Não somos como os demônios maiores, nós somos melhores que eles, somos mais rápidos, mais fortes e temos dons individuais que eles não têm... além de que, estamos sempre evoluindo." — a voz de Jimin ecoava em meus pensamentos em meio às lembranças, enquanto as peças tentavam se encaixar em minha mente.

"E se formos uma espécie nova?" — Jungkook tinha se questionado nesse mesmo dia. 

"Parte humano, parte demônio...?" — Taehyung concluiu.

"Híbridos." — Jungkook os intitulou.

Híbridos... a palavra perturbava os meus pensamentos até que...

"Brincadeira? Que tipo de criatura inventa de brincar com fogo?!" — Lisa tinha perguntado no dia que Jungkook "ensinou" Taehyung a dominar fogo.

Um sorrisinho cínico tinha se formado nos lábios de Soobin ao responder:

"Demônios."

Ele sempre foi um deles e apesar de sutis e praticamente imperceptíveis, os sinais sempre estiveram lá.

Ele é mais forte que os outros garotos, entrou para o grupo de combate sem sequer precisar passar por um treinamento de verdade, enquanto Kai e Beomgyu ainda se esforçam para melhorar. Ele nunca parece ter medo de nada, sempre muito confiante antes de todas as missões e... quando Jungkook estava fora de controle, ele o enfrentou sem nenhum receio, ainda tendo a ousadia de provocá-lo... como se estivessem de igual para igual.

Eu lembro de tentar separá-los e mesmo impondo força, não tive sucesso algum em mover o moleque do lugar, até que ele cedeu e se deixou ser puxado.

O vermelho sangue tomando o castanho dos seus olhos ainda estava em meus pensamentos... um híbrido.

Era difícil de engolir a informação, pois eu conheço esse moleque desde que o mundo se despedaçou em caos e nós nos encontramos e fomos nos juntando para ter uma chance de sobreviver. Eu tenho certeza, ele era normal antes... antes do Junny.

Junny...

A imagem da queimadura causada pelos dedos de Jungkook no rosto do menino, se curando bem diante meus olhos, não sai da minha cabeça...

"Você é um deles?"

"Quem você pensa que é para sequer chegar perto do meu herdeiro?" — Jungkook tinha dito isso quando estava fora de controle.

Herdeiro?

"Pai!"

"A parte angelical do sangue de Jimin estragou o seu DNA. Mas não se preocupe, essa ingenuidade será passageira e logo você estará pronto para assumir todo o poder que foi destinado... será o meu braço direito. É minha descendência e meu sangue e através de você... eu serei eterno."

Poder destinado?

Eles falavam como se algo estivesse para acontecer... algo grande.

"Eles sabem sobre a lâmina de Miguel, eles sabem... " — os delírios de Lisa eram o que mais me assustavam, pois eu podia sentir... não eram apenas delírios. Eu sei que significam alguma coisa.

Último Pecado | JikookTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon