Capítulo 45 | Me perdoe

341 18 177
                                    

Na parte que Rosé narra, a música citada é Magnetised do Tom Odell.

[Jungkook pov]

Meio-dia em ponto e a preocupação era inevitável.

Dentro da barraca, sentado ao lado do colchão de Junny, essa mesma preocupação era transparente na expressão de culpa no rosto de Jimin, o deixando inquieto e muito calado enquanto acariciava os fios de ouro do garoto ainda inconsciente.

Como se soubesse que o menino não estava apenas dormindo, Haru também não saia do lado do pequeno, apoiando sua cabeça na barriga de Junny enquanto, de orelhas baixas, observava o rostinho profundamente adormecido.

A ansiedade só piorou quando, ao bater da hora prevista, todos no acampamento já tinham acordado, um pouco confusos, mas ainda sim, sem desconfiarem de nada... e Junny continuava completamente imóvel.

Soobin tentava nos tranquilizar dizendo que é normal e que ele precisava desse repouso. Orientando também que era muito perigoso tentar acordá-lo e que deveríamos lhe dar todo o tempo que ele precisasse, mas... enquanto falava, até o próprio Soobin parecia muito nervoso, eu podia ouvir os seus batimentos muito acelerados e a aflição expressa em pequenos gestos bruscos.

Ele nunca tinha feito uma transferência de energia antes, ele sabia que não tinha como ter certeza de nada, mas fiquei grato por, mesmo assim, ele ter optado por tentar tranquilizar Jimin invés de entrar em pânico também.

Tudo estava tão confuso, eu não conseguia me lembrar de absolutamente nada que tenha acontecido ontem e pelo visto, Jimin também não. Quando finalmente consegui acordar daquele apagão profundo, encontrei apenas Junny inconsciente ao meu lado e Hobi do lado de fora da barraca. Ele me explicou rapidamente o que aconteceu, que Jimin perdeu o controle sobre Taehyung e eu e não apenas isso, como também foi temporariamente contaminado pela essência do demônio que destruiu. Contou sobre a bagunça que fizemos e os mais graves... Jimin precisou de toda a sua energia para se recuperar e acabou apagando, Taehyung havia mordido Lisa, Jackson e Hyunei descobriram a verdade, Minjung nos viu fora de controle e eles tiveram que apagar todo o acampamento quando Taehyung, mais uma vez, ficou de cara com a morte.

E ainda tinha mais, ele me contou sobre Junny ter mentido para nós, que ele sabe muito mais do que diz e que... Soobin também é um híbrido, assim como Taehyung e eu.

Foram tantas informações de uma vez só, nada fazia o menor sentido, minha cabeça doía só de tentar encontrar uma explicação lógica para tudo isso, mas... não posso fingir que estou surpreso em relação a Junny. Jimin e eu sempre soubemos que há algo que ele esconde, estávamos tentando ganhar sua confiança. Obrigá-lo a falar estava fora de cogitação, pois eu sei da sinceridade das suas boas intenções e sobre o seu caráter, queríamos que ele confiasse em nós para contar, mas... eu nunca imaginei que Soobin estivesse relacionado a isso e de qualquer forma, nada disso tinha a menor importância agora.

Soobin explicou que Junny doou sua energia para Jimin, para salvar a vida de Taehyung quando nenhum de nós podíamos. Ele não desistiu de nós, mesmo quando todos já não conseguiam mais enxergar nenhuma saída, quando todos acreditaram que era o fim... ele ainda continuou insistindo e lutando sozinho até o final e eu me sentia tão orgulhoso da garra do meu moleque agora.

Ele esteve lá por nós quando mais precisamos dele, salvou nossas vidas, pois se tivéssemos perdido o Tae... eu sei que não conseguiríamos continuar. Junny nos ergueu quando estávamos caindo, agora estaríamos do seu lado até o final.

Foi agonizante ver os minutos se passando e com eles a aflição silenciosa e quieta de Jimin ir piorando, doloroso ouvi-lo sussurrar pedidos incansáveis de perdão enquanto acariciava a bochecha do garoto, mas não podíamos fazer nada... apenas esperar.

Último Pecado | JikookWhere stories live. Discover now